12

DJI Spark Fly More Combo - Promoção Walmart

18 de Dezembro de 2017 ás 14:24
Reviews
1
16

E ai galera, como falei que faria video do Spark, ta uma amostra pra vocês.

Logo mais faço outro video da qualidade de imagem dele, e os primeiros testes de voos

Review do produto: https://www.youtube.com/watch?v=-W81tadunNw

Top, amigo, muito obrigado por compartilhar!

Aguardando ansiosamente o próximo vídeo.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

Mickael_Fernandes Logo mais eu posto, assim que gravar. Fiz 1 video aqui mais não ficou muito bom.

responder
Reportar
@rodrigo_montaleao

Show de bola!!! Depois compartilha mais! Tô curioso pra saber a autonomia.

responder
Reportar
@felipe_silva_92940

Amigo, ele ja veio com o selo da Anatel em baixo da bateria e atrás do controle? Rafael_Paranhos

responder
Reportar
@rafael_paranhos

felipe_silva_92940 Vem sim, e na caixa dele tbm.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

felipe_silva_92940 fiz ate registro dele hoje no site da anac.

responder
Reportar
@felipe_silva_92940

Rafael_Paranhos Você fez o que em relaçao ao firmware e aplicativo? ta utilizando as ultimas versões? Estou preocupando pq vejo o pessoal falando pra usar o apk com final 15 e o firm versão 701... ja outros falam que a ultima ta ok.. tou meio sem saber oq fazer hehehe

responder
Reportar
@rafael_paranhos

felipe_silva_92940 Atualizei ele todo Felipe, bateria, controle e drone. E está com bugs sim. Por exemplo, pra usar ele via cabo conectado no controle, nao esta mostrando informações do drone, baterias, altitude, essas coisas. Ai usando o controle via wifi, ta funcionando de boas, so tem o caso do delay qdo esta via wifi. Eu estou usando o mais recente na playstore e o ultimo firm. Mais tem casos especificos tbm, é dificil saber se ta boa ou nao... no iphone diz q ta funcionando 100% via cabo e no android ( que é o meu caso) nao esta.

responder
Reportar
@felipe_silva_92940

Rafael_Paranhos entendi, complicado. acho q vou fazer o downgrade da minha mesmo até resolverem isso.

eles demoraram muito pra faturar e enviar o seu drone? o meu tá parado em pagamento aprovado.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

felipe_silva_92940 Vc pegou no walmart??? o meu estava do msm jeito, ai do nda emitiu a nota e mandou para transportadora. O prazo para entrega era ate dia 29 de dezembro, foi entregue pra mim sabado passado as 9hr da noite, e ate hj nao atualizou que foi entregue. A transportadora tinha saido para entrega do destinatario a uns 8 dias. geralmente qdo sai para entrega, ele fazem no msm dia... Acho q eles estao lotados de encomendas.

responder
Reportar
@rafael_paranhos

felipe_silva_92940 Com a atualizaçao atual, da pra usar de boa... Nao sei se vc tem experiencia com drone ja, mais nao tive coragem de voar com o meu a nao ser na minha frente ainda....kkkkkkkk... Estou pra gravar um video pra galera e postar aqui, mais estou sem lugar e coragem pra fazer ainda, estou gastando a bateria dele apenas conhecendo o menu do aplicativo ainda.Voei 2x só, fiz um video, mais ficou paia, por isso nem postei.

responder
Reportar
@felipe_silva_92940

Rafael_Paranhos nossa que estranho, o meu foi Walmart tbm.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Eitaaaa preciso? Não?

Quero? Simmmm... Kkk

Bela compra man, gostei do Kit! Não conhecia o modelo e achei muito bem construído

responder
Reportar
@rafael_paranhos

fabio_carneiro a qualidade das peças sao mto boas, do drone, controle e bateria, pensei q o drone era leve, e com a bateria ele fica "pesadinho". Lembra bem a qualidade das peças da Apple.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Rafael_Paranhos parabéns pela aquisição.
Obs: recebeu bem rápido! O Walmart está com grande volume de vendas e as compras estão demorando para serem despachadas

responder
Reportar
@rafael_paranhos

fabio_carneiro Valeu Fabio, poiseh, estão demorando msm, meu prazo era de entregar ate dia 29.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?