ADMIN

[Credicard] Discussão sobre esse novo cartão

20 de Dezembro de 2017 ás 15:07
Bate-papo
1
37

Sobre o tópico:

Como temos tópico para o Nubank, Digio e talvez algum outro cartão em formato de dúvida, resolvi criar este tópico para podermos dar um feedback sobre esse novo cartão.

Cartão:

Inicialmente foi postado como oferta pelo @valory a divulgação para o pedido do cartão, que pode ser acessada aqui: https://www.promobit.com.br/of...198849/
"Tenha um cartão de crédito com ANUIDADE GRÁTIS para sempre! Essa é a proposta irrecusável que a promoção CREDICARD ZERO tem para você. Vai perder?

Quais são os benefícios do cartão Credicard Zero?

- Benefícios no UberBenefício 10 +1: ganhe uma viagem com tarifa de até $20 a cada 10 viagens até 31 de março de 2018 (fonte: https://www.credicard.com.br/b...-uber )
- Desconto em Parceiros: o cartão Credicard Zero te dá descontos exclusivos em parceiros online, como Decolar, Netshoes, Zattini, Extra, Magazine Luiza, Pontofrio e FastShop (fonte: https://www.credicard.com.br/b...ocoes ). 
- MasterCard Surpreenda: compre 1 e leve 2 em diversos parceiros. Cliente Credicard ganha 14 pontos ao se cadastrar (fonte: https://surpreenda.naotempreco...icard).

Como faço para solicitar o cartão Credicard Zero?

Acesse o site da promoção Credicard e faça seu cadastro em apenas 5 minutos. A aprovação da proposta está sujeita a análise de crédito.
Site: https//cartoes.credicar...toes/92

Em quanto tempo receberei o meu cartão Credicard Zero?

Em até 20 dias após aprovação da proposta.

Confira a tabela de preço dos serviços adicionais

- Anuidade Cartão Titular – R$ 0
- Anuidade Cartões Adicionais – R$ 0
- Aviso SMS opcional – R$ 5,50 por mês.
- Segunda via do cartão – Se o seu cartão for roubado, fala com a gente que damos um jeito! Por outros motivos, pode ser cobrado R$9,90 por solicitação.
- Avaliação Emergencial de Crédito opcional – R$ 15,00 por solicitação, limitada a uma vez ao mês.
- Tarifa de Saques em dinheiro nos caixas eletrônicos do Brasil – R$ 10,00 por retirada.
- Juros de saques em dinheiro de até 9,90% ao mês.
- Juros Rotativo de até 9,9% ao mês.
- Juros do Parcelamento de Fatura de 1,45% até 9,40% ao mês.
- Juros compras parceladas de 1,99% até 9,90% ao mês.

Mais detalhes no contrato do cartão: https://www.credicard.com.br/_...017.pdf

Links:
- Site: https://www.credicard.com.br/
- iTunes: https://itunes.apple.com/br/ap...01?mt=8
- Play Store: https://play.google.com/store/...l=pt_BR

Aproveitando, infelizmente não fui aprovado. Quem foi, por favor, poste aí sua experiência...

userbit

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar

É, galera, recebi a confirmação we que me ferrei mesmo :

responder
Reportar
@valory

Bom, eu ja tive sorte. Recebi meu cartão na sexta. Hoje baixei o app do cartão e fiz o desbloqueio. O app é no mesmo estilo de outros que cartões (nubank, digio). Assim que usar e fechar o mês, torno a postar e falar sobre ele.

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar

userbit haha. Mas isso para mim já demonstra o nível do atendimento deles, ainda bem que fui recusado.
Fui aceito facilmente no Pag! (baixo limite) e pretendo pedir o Trigg, vamos ver...

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar

userbit sua mão já está com o Zero?

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar

userbit hahaha, por nada. É inteligente, não vai se atolar não :D

responder
Reportar
@luciene_vertelo

Fiz o cadastro, recebi o email da Credicard dizendo que iriam avaliar e 5 dias depois fui aprovada, recebendo por email o contrato e por SMS a senha de 4 dígitos e o limite de R$2.300,00. Chegou com 9 dias. O desbloqueio é por SMS e o app deles super fácil de mexer. Gostei muito do cartão, tô bem feliz.

responder
Reportar

luciene_vertelo obrigado pelo feedback, amiga. Você foi a que teve o processo mais rápido pelo que vi.

responder
Reportar
@maycon_414398

mickael_fernandes Fui aprovado com 4 dias. Agora eu tenho tenho até dez dias para receber o cartão.

responder
Reportar

maycon_414398 bacana, amigo, parabéns :D

responder
Reportar
@maycon_414398

mickael_fernandes Obrigado! Quando ele chegar, eu aviso aqui.

responder
Reportar
@maycon_414398

maycon_414398 Meu cartão chegou dia 26. Só a senha que não chegou kkkk

responder
Reportar
@reinaldo_172747

o meu chegou com limite de R$1000,00 e eu já utilizei ele em duas corridas de Uber. Mas acho que vou quitar a fatura e cancelar, primeiro pq não devo fazer 10 corridas de Uber até o fim do mês pra ganhar uma, e segundo que só tenho cartões com bandeira Master, e o que quero agora é VISA

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_415998

Eu fiz solicitação pelo site, preenchi tudo aumentado e me liberaram rapidamente um cartão com 2.5k e já aumentaram, em poucos meses, pra 3.3k. Detalhe q tô desempregado e, na época q fiz, eu N ganhava mt coisa não. O fato é q agora é meu cartão capitalista favorito.

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_415998

Aaah, como tava viajando, essa onda do Uber ajudou muito. Não é uma corrida grátis pq tem limite, fui pro aeroporto e economizei bastante pq era a décima corrida mas fui cobrado pq passo do limite estabelecido por eles.

responder
Reportar
@pedrohenriqu3

Cara acabou de chegar uma mensagem informou que o cartão foi liberado para mim.

responder
Reportar
@mojo

Eu fiz a solicitação, me ligaram algumas semanas depois para confirmar alguns dados e recebi o cartão certinho. Ele é meio arcaico comparado ao nubank e digio pois ele usa uma plataforma antiga com o itau. No aplicativo tem um chat onde respondem rápido as duvidas. Ele tem cartão virtual e bloqueio temporário, mas ainda faltam mais facilidades igual ao Nubank Não da para adiantar uma fatura para ter limite disponível, o sistema de valores de futuras futuras demora para atualizar, a senha para acessar o app é a mesma do cartão, nao tem acesso por TouchID, nao tem maoa de compras, tags de busca e notificações esta muito atras do Nubank mas tive um limite alto comparado ao digio e Nubank

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar
@mojo

userbit eu sei sobre o itau, só comentei sobre isso pois eles usam a mesma plataforma arcaica. Ele tem a função de cartão digital, é complicado mas é melhor do que não ter. E não tem como adiantar fatura, eu perguntei no site, tem que esperar até o fechamento, so
por esse detalhe da para ver como a plataforma é ruim. Só uso por causa do limite bom

responder
Reportar
@wend_cardoso

Eu recebi por e-mail o convite pra solicitar um cartão Credicard pra mim,será mesmo sem anuidade como consta no e-mail? Sem limite mínimo de compras por mês será? ...

responder
Reportar
responder
Reportar
@wend_cardoso

mickael_fernandes top! Fiz a solicitação agr é esperar aprovar... :)

responder
Reportar
@mojo

O bom é que esse cartão funciona com o Apple Pay

responder
Reportar
@fabricioD

eris_225632 Funciona bem? Quanto ficou o teu limite?

responder
Reportar
@fabricioD

Solicitei o cartão e após um dia recebi essa mensagem. Quer dizer que não vão me aprovar o cartão? Tentar preencher nova proposta com valores maiores?

responder
Reportar

fabricioD não foi aprovado mesmo.

responder
Reportar
@thiagolfb

É Visa?

Tenho pag! e Nubank de Master já.

Estava querendo algum VISA sem anuidade agora.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

thiagolfb Não, é Master. Se quiser um Visa, faça Digio ou Neon

responder
Reportar
@mael

O meu demorou muito. Como não atendi algumas ligações deles ligaram para minha casa, pro celulares da minha mãe e irmã. Quando chegou a senha que uso não funcionou. Log foi bloqueado meu cartão de crédito que em lugar nenhum diz ser zero, espero que seja. Liguei pro 4004 e não consegui ser a atendido. Então ligue 0800 para cancelar esse bendito. Mas estou esperando a senha que será enviada numa carta. Se já não tivesse o cadastro positivo não teria o digio na minha carteira, se não fosse o fórum não teria um nubank.

responder
Reportar
@mael

Realmente a senha esta no SMS. A carta chegou hoje também. Não atendi a ligação porque estava no trabalho.espero que não precise ligar pra o credicard. Tenho nubank e digio. E esse promobit é muito bom

responder
Reportar
@marianus

Eu que tive problemas com a credcard há 5 anos atras fui aprovado e recebi o cartão . Só falta desbloquear!

responder
Reportar
@marianus

marianus p.s. fui aprovado na segunda tentativa apos 6 meses

responder
Reportar
@rafael_camargo_448921

O meu cartão ainda não chegou mas fui aprovado mas já fais 15 dias já só q ligo pra central de atendimento eles me falaram q é pra mim aguarda até o dia 22/06 agora mas já fui aprovado com o limite de 2300.00 tbm recebi a senha os números do cartão mas nada até agora eles falaram que é por causa da greve q teve pq eu solicitei no dia 31/05

responder
Reportar
@rafael_camargo_448921

E já fais 15 dias q o meu cartão não chegou ainda alguém sabe me dizer se foi por causa da greve msm por essa demora

responder
Reportar
@mael

para mim demorou a chegar também e a central de atendimento é muito ruim.quando chegar não esqueça que a senha que foi mandado por sms e va a um banco Itaú desbloquear

responder
Reportar
@jose_maciel_553982

Fui aprovado no Credicard Zero, limite de R$ 1.700,00.
aplicativo excelente e facil de utilizar, só não gostei que a senha só pode ser alterada em caixas itau o qual não sou correntista.
de qualquer modo, ótimo cartão.
atualmente eu tenho mais de um cartão de crédito, aconselho quem tem dificuldade para ter aprovação, a ter cartão em mais de uma adminsitradora, Visa, Master, usar bastante, e ter um cartão pelo menos com limite bem alto ( algo tipo + de 3000), mesmo que tenha anuidade, eu percebo que isso meio que conta pra eles aprovarem.

Abraço e boa sorte

responder
Reportar
@philippe_resende

Fiz minha solicitação e depois de uns quase 3 meses recebi o cartão com limite de 1700... uso bastante e até goje n tive cobrança nenhuma além do que realmente gastei... achei o cartão excelente e cumpre bem o que promete.. só n gostei do prazo deles que pra mim demorou mais do que o ptometido entre cadastro, analise, aprovação, liberação e chegada do cartão....

Resumindo, apesar dos "problemas" eu recomendo.

responder
Reportar
@lorraine_souza_688397

Olá,Bom dia.
Recebi um SMS na sexta dizendo que o cartão estava chegando...com aprovação ,senha do cartão e 4 últimos dígitos do cartão.Após esse processo demora quantos dias pra chegar?
Aguardo .
Obrigada

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?