14

Diferença nessas TVs da LG? 43LJ5500 vs 5550

24 de Novembro de 2017 ás 16:29

Qual a diferença entre as duas? Uma tem "um 5 a mais" (na verdade troca o zero por 5).

A última promoção foi a 55 por 1440 à vista: https://www.promobit.com.br/of...-202208 E, independente da diferença, quanto vale essas TVs?1600 (pela necessidade de parcelar nas Americanas) é um valor razoável nelas?

Olha, amigo, não tenho certeza. Se não me engano pode ser duas coisas: diferença na cor do acabamento ou uma acompanha o smart control e a outra não.

Acredito que o preço esteja bom.

yolanda_moretto lembro que você respondeu uma dúvida assim uma vez, por acaso se lembra do que se tratava?

responder
Reportar
@yolanda_moretto

Mickael_Fernandes quem manja muito de TV é o Rafinho ! Talvez ele possa ajudar :)

responder
Reportar
@vinicius_pontes

yolanda_moretto ajuda aí rafinho ela ainda ta na promoção q eu quero!

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Ajuda aí Rafinho

responder
Reportar
@rafaeloliveira

vinicius_pontes a diferença entre as duas é só estética. A 43LJ5500 é toda na cor preta e a 43LJ5550 é toda na cor Havana :)

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Muito obrigado! Em geral vcs acham q ela vale os 1600 parcelado né? Aproveitando o expertise de vcs, teria outra nessa faixa de preço mantendo o custo beneficio? É uma TV pra quarto, pros meus pais. Pode até ser menos de 40. Eu tava inclusive esperando promoção daquela LG 32 LJ600B

responder
Reportar
@douglas_scanavez

e a diferença entre os códigos LW e LV nas Tvs da LG? Alguem sabe ?

responder
Reportar

douglas_scanavez se for na parte que estou pensando — depois do número que mostra o tamanho do painel — é o ano em que ela foi fabricada. W é 2012 e V, 2011.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

mickael_fernandes Mickael é rato nas info!

responder
Reportar
@douglas_scanavez

ok....é ai mesmo...muito obrigado

responder
Reportar
@andy_bueno

a diferença é que a lj5500 tem frequencia de imagem de 120hz e na lj5550 é de 60hz.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?