Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Leandro S Gomes
2
Dúvidas e sugestões

Qual a diferença entre os modelos Q7FN x X905F x Q80R x SM8600?

por Leandro S Gomes (@leandro_s_gomes)

20 de julho de 2019 às 13:58

24

4

26

Antes de falarem que os modelos são muito diferentes que não da pra comparar leiam por gentileza.

Pessoal assim como a grande maioria dos consumidores não sou perito no assunto tudo que quero é comprar uma boa tv e que não me arrependa daqui alguns meses por não ter decidido corretamente etc.
Li e reli inúmeros fóruns vi comparativos etc, e infelizmente acabo ficando com mais dúvidas, esses modelos citados eu percebo a grande maioria falando: "SE TIVER GRANA PAGA OLED, QLED outros NÃO VALE, VAI DE SONY, LG É LIXO."
E por ai vai obvio que uns são fãs outros apenas compram o modelo X e o defendem, acho q pra não se sentirem mal ou por terem tido uma boa experiencia.
E até me disponho a pagar 5k em uma tv de 55 desde que seja justificável o porque.
Resumindo pessoal hoje eu tenho as seguintes propostas e queria a ajuda de vocês:
Q7FN - R$ 3.800,00
X905F - R$ 3.780,00
SM8600 - R$ 3.526,00
QF80R - R$ 5.000,00
Fora algumas Oleds usadas etc "não coloquei na lista porque a maioria dos foruns defende: MENTIRA BURN SÓ NAS PRIMEIRAS ETC, fui ao shopping passei em 3 lojas e todas as tvs oled eu vi imagem fantasma sim EU VI NÃO TO FALANDO DE FÓRUM. Então to fora.
E sobre as diferenças tipo: PRETO DESSA É PRETO, O VAZAMENTO NÃO SEI OQ? será q eu ou outros usuários medianos iremos perceber tudo isso? Jogando no One X vai ter NOSSA OLHA OQ VC PERDEU POR NÃO PEGAR TAL!

Eu não aguento mais ler nem pesquisar, queria de vocês que entendem e alguns que já compraram uma ajuda. Desde já agradeço pela compreensão e a paciência.

Compartilhe: