11

As lojas fazem queima de estoque em janeiro? Quais?

07 de Janeiro de 2019 ás 21:17

Andei vendo aqui no fórum e dentre as promoções e não consegui identificar nada específico sobre, gostaria que compartilhem dicas de lojas que podem vir a fazer queimar de estoque em janeiro. Mas minha avaliação até o momento é que está fraco, vi algumas coisas no site do magazine Luiza e umas duas outras lojas.

Qualquer loja pode queimar o estoque. Tem que ficar de olho e acompanhar as promoções aqui.

responder
Reportar
@ulisses_martins

Eu tenho feito, mas até agora não tenho visto nada muito chamativo, inclusive criei esse tópico para que falamos sobre expectativas, indícios e etc, trocar é sempre bom

responder
Reportar
@doda_rrn

Também estou na expectativa. Estou precisando de uma TV nova... Deixei de comprar no período Natal e Ano Novo onde a TV estava com preço melhor, além de estar dando 10% no cupom e mais 15% no AME. Fiquei na esperança de ficar ainda melhor depois das comemorações de de fim de ano, porém até o momento nada de bom se comparado há duas semanas atrás.

responder
Reportar
@victor_hugo_308670

O meu cel estragou logo após o Natal,estou olhando alguns pois só posso gastar até 800.00 mas até agora não apareceu nenhuma promo boa.
obs não tenho cartão de crédito então só me ajuda as promos pelo boleto

responder
Reportar
@economista

Teve a liquidacao da Magazine. Alguem sabe mais de uma.outra loja que ja anunciou alguma liquidaçao?

responder
Reportar
@francis_rafael

Na verdade esse inicio de ano esta muito fraco viu. invés de termos preços bacanas, só vejo subir o valor dos produtos.

responder
Reportar
@brasilcal

Até agora nada que valha a pena. Na da Magazine L. o S8 aumentou de preço comparando ao dia anterior da promoção

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?