10

Dicas de ar condicionado Split Inverter

06 de Janeiro de 2018 ás 15:38

Prezados preciso de dicas de modelo de split inverter para um quarto de cerca de 16m2 pe direito de 3 m.
Pensei num 11500 ou 12000.

Fui tentar comprar algumas promocoes por cerca de 1300 a 1500 mas dei azar e cheguei tarde.

Se souberem de algo ou alguma dica de modelo etc por favor compartilhem. Ja cadastrei as palavras de ar, split, inverter

Obrigado! Promobit ta mandando muito bem! Parabens a todos q cooperam e compartilham informacoes!

Há umas 2h teve um, provavelmente o amigo deve ter visto, é o modelo que vejo sendo bem recomendado por aqui... eu não conheço muitos inverters, mas esse realmente é bom e sugiro que fique em busca dele, é o LG Inverter Libero E. Não sei se é bom, mas você também pode ficar de olho em um da Elgin, modelo 45HVFE12B2IA.
Sem promo ele está pouco mais de R$1500 em alguns sites do grupo B2W.

Tentei achar oferta de ambos para agora, mas sem sucesso...

responder
Reportar
@esquerdo_com

Mickael_Fernandes Sim essa eu tentei pegar tb...qdo fui pagar deu como esgotado.. :(

responder
Reportar
@esquerdo_com

Mickael_Fernandes amigo seria esse um dos q vc indicou?

Ta 1550 com frete

https://www.pontofrio.com.br/A...06200507:s

responder
Reportar

esquerdo_com esse mesmo. Tinha visto em outras lojas, mas parece que tem mais praticando por volta desse preço... acredito que se estiver precisando, pode ser uma boa compra no momento, pois acho que o desconto máximo que poderá conseguir é uns R$200, sabe-se lá quando (R$1304 há 8 meses).

A oferta que postaram aqui, por exemplo, estava R$1500.

responder
Reportar
@esquerdo_com

Mickael_Fernandes Esse da elgin nao é inverter , certo?

responder
Reportar

esquerdo_com é também, amigo.

responder
Reportar
@gabriela_380524

Eu tenho carrier, já é meu segundo, muito bom, busquei informações com um técnico.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?