Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Claudio Pereira
12
Sobre o Promobit

Dicas de Conteúdo para o Promobit

por Claudio Pereira (@claudio_pereira)

24 de novembro de 2017 às 23:59

34

0

4

Pessoal, eu já sou um assíduo usuário e recomendador do Promobit de carteirinha. Acho espetacular a interação com o usuário consumidor e a proximidade entre moderador e consumidor.



Acredito que possa existir, não sei de que forma, um esquema na plataforma que facilitasse a compra de um produto no seguinte sentido.



Digamos que eu queira comprar uma TV 4K da LG no modelo X. Ok?



Se pudesse no Promobit existir uma forma de eu buscar o produto e já existir uma discussão sobre o mesmo que chegasse ao nível.



Essa TV tem pixel branco, essa TV está acima do preço, o custo X benefício dela é X, em comparação com a TV X ou Y ela está em vantagem pelo quesito A e B e perde no C e D, facilitaria, em muito ao consumidor.



Vejo várias postagens de TV Philips, em princípio parece ótimo custo X benefício, mas será que para o público que quer jogar games é boa? Será que ela possui defeitos em curto medio prazo? qual seria o real custo dela etc?



Não sei como seria interessante isso e como seria viável algo neste site para aproximar o consumidor do produto de modo que ele realmente saiba o que está comprando, para que não compre um produto médio achando que está bom e quando recebe, ele não atende o que o cara quer.



Vamos imaginar, quero um playstation mas estou em dúvida entre o Play 4 PRÓ e o novo XBOX que estão lançando.



Se existisse um lugar, onde pudesse comparar o produto A e o B com diversos reviews entre prós e contras, facilitaria muito a compra assertiva. Diminuindo gastos e ampliando o feedback.



O que vocês acham?



Acredito ser uma grande inovação para a plataforma PROMOBIT

Compartilhe: