0

Dicas para notebook gamer barato e eficiente

30 de Julho de 2019 ás 04:45

Bom, meu caso é o seguinte pessoal:

Já tenho um PC gamer parrudo para jogar todos os jogos atuais no ultra a 60fps+, além de um ps4, porém estou precisando de um notebook para usar na faculdade e em viagens (viajo bastante para visitar meus pais e minha namorada, que moram em outra cidade) não tenho interesse em um notebook para jogos pesados, pois estes pretendo jogar no PC ou no PS4, quero um notebook para jogos mais leves como league of legends, overwatch, Minecraft, etc e também para rodar programas como Photoshop, Unity 3D, Autodesk Maya, Cinema 4D, etc sem lags, travamentos ou qualquer tipo de queda no desempenho. Teria que ser um notebook fino e leve, já que vou carregá-lo bastante e na casa dos 3000 reais, alguém teria alguma sugestão?

@laryssa_alcantara

https://www.promobit.com.br/fo...endam-3013

De uma olhada nesses modelos q Mickael e eu citamos. Sei q valores estão um pouco acima do valor... mas vale a pena dar olhada

responder
Reportar

Só procure um com a MX150 e será bem atendido. Se o preço estiver favorável, um com a 1050 (2AM, por exemplo).

responder
Reportar

Amigo, se procura um notebook leve e portatil, eu iria no Lenovo 330 ou talvez o 330s
Existe versões dele que usam a placa de video MX150 2gb DDR5, que irá rodar jogos leves tranquilamente.
Outras versões veem equipadas com o processador Ryzen e placa de video AMD que também devem oferecer um desempenho satisfatório.

Caso o tamanho e o peso não influencie muito, aí voce tem vários notebooks gamers disponiveis por bons preços, como os Dell G3, G5 e G7, Acer Nitro, Lenovo Yoga, 2AM, entre outros.

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Procure um com os novos processadores da amd ou procure algo de entrada da lenovo ou Acer, em 2017 optei por um de entrada da Acer na época o f5 573g 519x deve ter algo similar hj este me atende muito bem atualmente até mesmo pra games atuais claro que com suas limitações de jogar no médio pra baixo mais me atende.

responder
Reportar
@julis_martins

queria pedir dicas de alguns notebook gamer custo benefício para comprar pensando em roda jogos da próxima geração não precisa ser parrudo precisa te custo benefício alguém tem alguma dicas de modelos?

responder
Reportar

julis_martins qual o preço alvo?

responder
Reportar
@julis_martins

até 5 mil

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?