1

Dicas para compras na Gearbest

09 de Julho de 2017 ás 23:32
Bate-papo
0
22

eae galera futuramente pretendo compra um mouse e um headset(kotion each g2000) na gearbest e queria alguns dicas de qual frete escolher,como evitar que o produto extravie,macetes para diminuir a chance de ser taxado
Ah e aonde se paga a taxa ?seria na retirada do produto?desde ja agradeço

Sugiro pegar o Sweden/Netherlands registered, por ora. A GB lançou uma nova modalidade de frete, mas não indicaria no momento, melhor já estar consolidado.
Dica: pague o seguro e nunca escolha o frete sem rastreio.

Não há dicas de como evitar extravio ou taxas. Se alguém te disser que há, está mentindo.
Dica 2: compras abaixo de $100 não deveriam ser taxadas, se for, dá para reavê-la judicialmente.

Caso seja taxado, você deverá comparecer a uma agência dos Correios - que será indicada no código de rastreio ou na carta que você recebe informando a ocorrência - e, sim, paga na retirada. Lembrando que eles não aceitam cartão de crédito e creio que débito só se for correntista do Banco do Brasil.

responder
Reportar
responder
Reportar
@rafaeloliveira

Complementando a dica do Mickael, dê uma boa olhada no vendedor e nos reviews do produto. Se nos reviews vc ver comentários só dizendo "nice" e "good", procura outro com comentários de usuários reais com descrições do produto e, se possível fotos, também.

Última vez que comprei lá foi a Mi Band 2 e ela caiu no famoso limbo dos correios. Assim que bateu 60 dias da compra, entrei em contato com o vendedor pedindo reembolso, e me enviaram outra Mi Band 2 de graça por um serviço de entregas melhor e código de rastreio (a primeira nunca chegou).

responder
Reportar

Rafinho pelo seu relato, não confundiu a loja, Rafael?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Mickael_Fernandes Perdão, não entendi. Como assim confundi a loja?

responder
Reportar

Rafinho a Gearbest funciona de uma maneira diferente de algumas lojas, pelo seu relato parecia ser algo do Aliexpress ou coisa do tipo, rs.

responder
Reportar
@gabriel_clark

rafinho se o anúncio tiver +3000 vendas, entorno de 4 e 5 estrelas e os comentários são grandes e com fotos, posso confiar ?

responder
Reportar
@wilianp

Rafinho Mickael_Fernandes por acaso vcs já compraram parcelado no Gearbest, ou conhecem alguém que tenha comprado?

responder
Reportar

wilianp eu já. Inclusive recentemente chegou meu Mi6 *-*

responder
Reportar
@eden_lucas

Mickael_Fernandes vc foi taxado nessa compra?

responder
Reportar
responder
Reportar
@rafaeloliveira

wilianp Só compro à vista :)

responder
Reportar
@celso_bezerra

wilianp Comprei parcelado. Pacote a caminho. Fiz código de rastreio (2 golpes) e paguei seguro (10 golpes). Além disso, a dica que dou é baixar o app da mesma e todo dia dá um "check-in", uma visita, que daí vai ganhando pontos para serem usados como desconto nas compras. Indicar a Gearbest também gera pontos. Nessa brincadeira, o frete e o seguro sairam 0800. Comprei Xiaomi Amazfit, pulseiras extras, carregador extra, película.

responder
Reportar
@celso_bezerra

celso_bezerra Opa, me enganei: o frete já era 0800; o que saiu 0800 foi o seguro, o registro de rastreamento e mais uns 5 golpes no valor total.

responder
Reportar
@wilianp

nice! vo comprar um ck108 e um Hyperx Cloud core.. :)

responder
Reportar

wilianp só não compre junto, rs.

responder
Reportar
@wilianp

Mickael_Fernandes ah sim ,vo comprar separado...

responder
Reportar
@milgrau_205879

Falando nisso, to pensando em comprar um ssd e um pente de memoria ddr4 para o meu notebook Lenovo 320... será que compensa mandar os dois no mesmo pacote já que são produtos pequenos??

responder
Reportar

milgrau_205879 mande separado por precaução, amigo. Os produtos são baratos, mas relativamente caros...

responder
Reportar
@milgrau_205879

Mickael_Fernandes blz, vlw!!

responder
Reportar

No lugar de baratos quis dizer pequenos, rs.

responder
Reportar
@willian_machado_380959

Sempre compro na Gearbest.com
Acho muito seguro fazer minhas compras, ultimamente tô pedindo relógios,último que comprei foi o Naviforce 9056. Todos chegam rápidos a meu endereço (média 25 a 30 dias) via BR Rastreado ou Suíça Rastreado. Recomendo a Gearbest.com

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?