11

Dicas de suplementos alimentares em conta pra iniciantes

30 de Setembro de 2018 ás 14:11

Gente, vejo aqui varias ofertas de suplementos e proteínas em barra/pó, e sempre tem marombas de plantão comentando sobre. Faz uns 2 meses q voltei a malhar, só q eu sempre paro, perco o foco fácil. Queria dicas de suplementos whey bons.
Há 1 ano eu fui na nutricionista, ela passou uma dieta, mas perdi o papel kkk e nessa dieta, tinha os nomes dos suplementos.

Defina um orçamento. Wheys bons são caros. Recomendo os da Growth, Probiótica, Optimum Nutrition e Universal. Usei um de baixo custo da Max Titanium e curti o resultado.

responder
Reportar
@tonmarinho

mickael_fernandes não tenho um orçamento definido justamente por n entender muito. Acho q por enquanto, o valor nao seria problema. Quando se trata de whey, vejo diversos produtos, por isso queria um específico pra comprar em alguma farmácia

responder
Reportar
@leandro_menezes

tonmarinho dependendo da sua alimentação nem precisa suplementar com whey...
Eu focaria primeiro na alimentação e tentaria aumentar a quantidade de proteinas vindo direto de alimentos.

Caso você sinta dificuldade em aumentar as proteinas, dai sim eu compraria um whey para conseguir bater a meta do dia.

Tem outros suplementos que ajudam de forma direta e indiretamente seus resultados, e são baratos..
- Multivitamínicos
- Omega 3
- Creatina (ajuda no ganho de força, o que te faz puxar mais peso.... o que te fazer romper mais fibras musculares... o que te faz gerar mais hipertrofia...)

Eu diria que os 2 primeiros não deveriam faltar no seu dia a dia... o ultimo é opcional... mas ajuda.

responder
Reportar
@tonmarinho

leandro_menezes aí é que tá. N tenho uma alimentação muito saudável. N q eu só coma porcarias, mas eu como menos do q deveria. Passo varias horas sem comer, às vezes pulo refeições, e geralmente os alimentos n são ricos em proteínas e algumas vitaminas. A falta de tempo e a correria do dia dia são os principais fatores pra isso acontecer. Mas vlw pela dica. Irei pesquisar melhor.

responder
Reportar
@leandro_menezes

tonmarinho n sei se você conhece sobre dieta flexivel... vale dar uma olhada, pode ser q vc nem esteja comendo tao mau assim, aquele conceito de ter q comer de 3 em horas caiu por terra, importa mais vc bater as calorias diarias na proporcao correta de proteina, carboidrato e gordura.

Mas eh isso ai, tente adaptar o melhor possivel pra sua rotina, o q mais vai dar resultado, é a rotina vc conseguir manter por mais tempo.

responder
Reportar

Whey nutrex na promoção na netshoes!

responder
Reportar
@wellingtonwds

Sempre tem umas promoções aqui , os produtos são bons se aparece aqui e por que é bom .

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?