5

Dicas de Roteadores por até R$ 200,00

23 de Julho de 2017 ás 22:39
Dúvidas
0
4

Olá amigos, tô precisando trocar meu roteador, o bichinho já não está aguentando.

Tenho uma internet via rádio, de 15 MB. Aqui em casa temos pelo menos uns 5 aparelhos conectados ao mesmo tempo ( smartphone, smartv e notebooks)

Quais modelos vocês recomendam ? Posso gastar até uns 200 reais.

Obrigado !

@mickael_fernandes

Olha, amigo, não estou muito atualizado na área, mas já mexi com alguns modelos e recomendo. Vou dar só as dicas, sugiro que dê uma pesquisada por conta própria: Archer C2, Archer C25, Archer C50, RT-AC51U, Dir-809, Dir-822 (se pegar promo boa), Belkin N600 e WR941ND.

Creio que qualquer um desses roteadores irá lhe atender bem pelo o que você disse. E acho que os primeiros são os mais baratos, presumindo que você quer algo de uma qualidade e opções superiores (todos acima de 100 reais).

responder
Reportar
@hugoiws

Mickael_Fernandes opa valeu amigo, tava precisando de um norte pra conseguir fazer as pesquisas. Vou dar uma olhada nesses modelos que você citou. Muito obrigado !

responder
Reportar
@fabio_carneiro

hugoiws tenho um Acher C25 recém comprado e acho bem ok.
Se quiser ser avisado quando pintar uma promo deste modelo por aqui, basta clicar neste link:
https://www.promobit.com.br/Of...cher%20C25

responder
Reportar
@hugoiws

fabio_carneiro Obrigado meu amigo! ja adicionei na minha lista. Ainda to pesquisando, mas se pintar uma promoção eu pego esse Acher C25 mesmo :)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?