4
Dúvidas e sugestões
Dicas de PC Gamer para rodar jogos a 144 FPS até 10 mil
por Alexandre Volpi (@alexandre_volpi)
6 de novembro de 2020 às 20:12
152
2
11
Eu quero montar um PC que consiga rodar os jogos a 144 FPS e que tenha uma longevidade boa, mas nada absurdamente caro. Meu orçamento provavelmente vai ser de uns 10k mais ou menos (PC + monitor + mouse e teclado).
As configs que eu tenho olhado seriam (se acharem outro hardware melhor pode opinar por favor):
MOBO - ASRock Steel Legend B450 ATX (não a mATX);
CPU - AMD Ryzen 5 3600 (Também fiquei tentado em pegar o novo da geração 5000);
GPU - RTX 2070 Super (Não sei ainda qual marca pegar e também tava em dúvida antes uma GTX 1660 Super caso tudo fique muito caro);
RAM - DDR4 3200MHz 16gb (também não sei a marca);
SSD - M.2 256GB ou 512GB (não sei a marca, mas quero com leitura de uns 3500MB/s);
HD - (ainda não vi nada porque não acho que seja o mais importante, mas provavelmente um de 1TB ou 2TB);
Fonte - (ainda não vi também, mas creio que uma de uns 600W seja o suficiente caso contrário me avisem);
Gabinete - Redragon Wheel Jack Mid Tower;
Ai monitor, mouse e teclado também preciso de dicas, mas quero um monitor de 144hz e um teclado mecânico . Gostaria de marcas e preços e se vale a pena comprar na black november ou na black friday ou até mesmo esperar até esse dólar abaixar um pouco.
Obrigado
As configs que eu tenho olhado seriam (se acharem outro hardware melhor pode opinar por favor):
MOBO - ASRock Steel Legend B450 ATX (não a mATX);
CPU - AMD Ryzen 5 3600 (Também fiquei tentado em pegar o novo da geração 5000);
GPU - RTX 2070 Super (Não sei ainda qual marca pegar e também tava em dúvida antes uma GTX 1660 Super caso tudo fique muito caro);
RAM - DDR4 3200MHz 16gb (também não sei a marca);
SSD - M.2 256GB ou 512GB (não sei a marca, mas quero com leitura de uns 3500MB/s);
HD - (ainda não vi nada porque não acho que seja o mais importante, mas provavelmente um de 1TB ou 2TB);
Fonte - (ainda não vi também, mas creio que uma de uns 600W seja o suficiente caso contrário me avisem);
Gabinete - Redragon Wheel Jack Mid Tower;
Ai monitor, mouse e teclado também preciso de dicas, mas quero um monitor de 144hz e um teclado mecânico . Gostaria de marcas e preços e se vale a pena comprar na black november ou na black friday ou até mesmo esperar até esse dólar abaixar um pouco.
Obrigado
Compartilhe: