1

Dicas de como ganhar dinheiro com milhas

28 de Agosto de 2018 ás 12:45
Bate-papo
2
8

Bora comentar experiências aqui galera...

Venda no Max Milhas.

responder
Reportar
@romulosilva

Sabem dizer quais são os limites de emissões nos principais programas de milhas (limites de emissões para CPFs diferentes)?
Azul, Smiles, Multiplus, etc?

E além disso, recentemente esbarrei em uma situação que até então não sabia da possibilidade de ocorrência. Assinei o ClubeSmiles sem ler o regulamento com atenção, vendi as milhas bônus recebidas no MaxMilhas, tentei entrar em contato com o suporte para cancelar o ClubeSmiles e me informaram que se eu cancelar antes do prazo de 6 meses eles irão CANCELAR a passagem emitida.
Não sabia que isso era possível, imaginei que uma vez emitida a passagem, já não poderia mais ser cancelada.

Enfim, deixo aqui o alerta para que leiam com mais atenção do que eu li nessa vez.
P.S.> Mesmo assim compensou.. Pouco, mas compensou..

responder
Reportar
@savio_svensen

Num primeiro momento, existem outros sites (Hotmilhas, 123milhas,etc.) para venda de milhas além da Maxmilhas.

Outro ponto que vale ressaltar que alguns cartões de crédito dão milhas, como os do Banco do Brasil e Itaú, por exemplo. Muitas pessoas acabam não sabendo disso e acabam perdendo milhas expiradas através do tempo.

Além de outras opções, eu gosto muito de migrar minhas milhas do cartão de crédito para algum dos programas (Multiplus, Latam, etc.). Claro, o que me oferecer um melhor valor de migração e logo após isso, acabo vendendo em alguma das empresas acima por um preço ainda melhor. Importante saber olhar a cotação da milha no dia da venda tb.

Esse toque foi só a ponta do Iceberg. hehehe

responder
Reportar
@joao_rodrigues_162020

Savio_Svensen Quais desses são melhores? hotmilhas maxmilhas ou outro?

responder
Reportar
@savio_svensen

joao_rodrigues_162020 É relativo cara, vai depender das cotações do dia de cada empresa.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Você se refere a como o pessoal faz uma grana extra vendendo suas milhas pessoais ou a essa prática (que está popularizando) de fraudar operações bancárias para fazer renda?

responder
Reportar
@savio_svensen

Eduardo_Marim Até o momento quem está criando referências é vc amigo.
Por enquanto eu só respondi sobre como faço pra vender minhas milhas que aliás, a forma como eu vendo me diz respeito. E que aliás, a venda até o momento não foi identificada como fraude.
Como o sr. parece ter grande conhecimento sobre a causa que está levantando, poderia nos dar informações maiores sobre isso.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Savio_Svensen Desculpe amigo, eu estava questionando sobre qual tipo de informação o criador do post estava querendo saber, mas o que eu disse nada tem haver com o seu comentário anterior.

Acredito que o senhor confundiu o meu comentário.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?