Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Adeviana Cer
0
Conversas Livres

Dica para pedidos realizados na internet com endereço errado ou incompleto

por Adeviana Cer (@adeviana_cer)

23 de setembro de 2020 às 0:54

2012

2

1

Pessoas,tenho postado em todos os lugares possíveis a minha experiência.

Realizei pelo menos umas 3 compras pelo aplicativo Aliexpress,porém após realizar todas as compras fui ver que não havia colocado o número da casa no endereço(por discuido).

Gente,vou tentar ser breve!

Eu baixei o aplicativo dos correios,lá existe os campos onde você coloca o código de rastreio,após preencher você tem controle TOTAL de como anda o envio do produto.

A cada minuto o aplicativo atualiza o envio.

Quando chega na sua cidade,o aplicativo vai mostrando qual o centro de distribuição que está o produto,portanto CORRA no local onde está sua encomenda(provavelmente será um CDD/CEE próximo sua residência),tenha em mãos identidade e código de rastreio, Fica a dica:FIQUE ATENTO(olhando compulsivamente o aplicativo)kkkkkk,pois depois que o carteiro levar para entregar,e não achar seu endereço,casa,ou observar que falta quaisquer informação,no mesmo dia,final de expediente o produto retorna ao país de origem!

Gente,é isso.
Espero ter ajudado,pois estava muito triste,achei que perderia o produto,tempo e dinheiro.

Obs;Alguns funcionários do próprio correio,não fazem questão de nos ajudar,afinal o problema não vai mexer com o bolso deles.

Não desanimem,não dependam de telefone,se puderem,vão direto no Centro de Distribuição.

Compartilhe: