avatar de marcus_vinicius_430103
0

Dica de Smartphone Nacional

28 de Abril de 2018 ás 17:01

Olá, boa tarde. Quais modelos me indicam na faixa entre 700 e 1000? Pelo que pesquisei tô em dúvida entre o g5s plus e o k10 power.

Quero comprar um pra mamãe também, ela usa somente pra redes sociais e ver vídeos. E tirar umas fotos razoáveis também, nada top de linha, procuro algo até 500 + ou -. O que indicam?

Preferimos marcas nacionais.

Eu ficaria com o G5s Plus. O K10 Power é de nicho, na minha opinião, só vira pegar ele se precisar da autonomia.
Se a promoção voltasse, até 1k o melhor seria o A9, mesmo sendo mais antigo. Outro excelente nessa faixa é o Moto X4 (não indicado se as fotos forem selfies, por causa da distância focal).

E a partir de 500, sei lá, tem o G5s, alguns Meizus já nacionais, J5 Metal/Neo/Pro, J7 Pro, Zenfones 4...

Obs.: a linha G6 já foi lançada, mas não recomendo comprar por ora, deve abaixar ainda.

responder
Reportar
@marcus_vinicius_430103

mickael_fernandes obrigado. Entre o x4, 5s plus e um dos zenfone com 3GB, qual indica? mantendo o limite de mil ainda.
pra ela vou pegar um Samsung mesmo, ela gosta e não sai muito caro.

pensei em esperar o g6 plus baixar pros mil, mas vai demorar e preciso trocar o meu Lumia 535 :/

responder
Reportar

marcus_vinicius_430103 entre esses 3, X4. Mas minha escolha seria esperar uma promo do A9.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?