0

Dica de Smartphone intermediário

30 de Outubro de 2017 ás 19:18

alguém pode dar dicas de smartphone bom e barato?

@matheusnatzuka

Samsung J5 Prime, tem 32GB de memória interna, 4GB de RAM e custa menos de R$ 700,00.

responder
Reportar
@leojunior

matheusnatzuka 4 GB de memória RAM???? Onde??? Manda o link!!!

responder
Reportar
@matheusnatzuka

LeoJunior falei errado haha é de 2GB

responder
Reportar
@leojunior

matheusnatzuka ahhhhh.... :(

kkkkkkkkkk

responder
Reportar

Amigo, para podermos sugerir algo mais "adequado", recomendo fortemente que você adicione a faixa de preço pretendida e o seu perfil de usuário (ou pelo menos suas prioridades para um celular).
Por ora, estou com o Userbit, recomendo o X Power fácil - mas deve-se analisar o preço que ele se encontra no momento.

responder
Reportar
@rozana_miranda

Mickael_Fernandes gostaria de um cel na faixa ate 1000, que tenha uma camera boa pq gosto de fotos e que ñ seja tao lento qto o meu...rsrs, pode indicar por gentileza?

responder
Reportar

rozana_miranda posso lhe sugerir o Zen 3 Max topo de linha (3/32 GB), que tem câmeras bem razoáveis e uma excelente bateria. Tem o já conhecido Moto G5 Plus (porém o desempenho não é tããão bom assim), Quantum Muv Up, o J7 Prime. Dá para se conseguir o Zenfone 3 mais básico, que acredito ter a melhor câmera dos modelos citados, desempenho bom, porém limitado pela pouca RAM e possivelmente pouco armazenamento (mas quem sabe o 4/64 volte abaixo dos 1k ou 3/32 abaixo dos 900).

responder
Reportar
@rozana_miranda

Mickael_Fernandes o Zenfone 3 Max é melhor opção que o Zenfone 3?

responder
Reportar

rozana_miranda depende suas prioridades. Ele está numa gama inferior, mas pode ser melhor que o Zenfone 3 de entrada para certas coisas, porém como a amiga quer uma câmera boa, a dele é inferior ao 3.

responder
Reportar
@rozana_miranda

Mickael_Fernandes otimo obrigada!! Encontrei no shoptime 873,00 vou acompanhar o preço.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?