0

Dica de Smartphone até R$1200?

19 de Abril de 2018 ás 20:09

Oi gente. Eu sou pão dura quando o assunto é celular rs. Tenho um Galaxy Win Duos há uns 3 ou 4 anos e já passou da hora de trocar, está travando até mesmo quando uso WhatsApp.

Bem, quero um smartphone que tenha uma resolução legal para selfies (não precisa ser de ponta), processamento adequado para rodar apps simples, como Spotify, Facebook, navegador de internet... raramente jogo no celular, então a ideia é executar tarefas básicas sem travar, pelo menos nos próximos 2/3 anos.

Penso em um modelo com pelo menos 3GB...

Podem me ajudar? Ah, pretendo comprar nas lojas nacionais.

Acredito que nessa faixa a amiga gostaria do Moto Z2 play, mas ele ultrapassa um pouquinho o valor citado. É possível que ainda abaixe, no entanto.
Além desse, a amiga pode dar uma olhada no Galaxy A9 (é um modelo de 2016, mas supera bastantes intermediários até hoje, além de ter uma tela de 6" e bateria de 5.000 mAh) e no Moto G5s Plus (tem como diferencial a TV).

Se tiver cartões de loja (ex.: Shoptime, Americanas), o Galaxy S7 já chegou a aparecer por um pouco menos de R$1300 também, é possível que a promoção volte e, nesse caso, seria a melhor opção que você poderia comprar — caso não precise de dual chip.

responder
Reportar
@vanessa_tyler

mickael_fernandes obrigada! vou analisar os modelos que me indicou!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?