9

Dicas de Notebook até R$2000 com possibilidade de melhorias

29 de Abril de 2020 ás 15:34

Galera,
sabem me dizer se tem algum Notebook até 2.000 que tenha possibilidade de fazer melhorias(memória e SSD)?

@clayton_menezes_1061236

boa pergunta... pelo que estou vendo agora a dica é só esperar, pq estou no mesmo dilema... vamos torcer pra esses preços da uma melhorada... mas se aparecer algum razoável por 2 mil vou correndo comprar, pq tô precisando

responder
Reportar
@leone_marcos

O meu queimou o HD pela segunda vez, e o note já é velhinho. Aguardando pra pegar outro

responder
Reportar
@alex_lira_1084961

Também estou nessa busca do notebook de 2000 e não posso passar desse valr , mas os notebooks que acho não valem a pena .

responder
Reportar
@kholdy

Cara, sinceramente não vale a pena comprar notebook em 2020, os preços estão muito acima da média, atualmente o notebook da acer 3 está custando em média 2600~2700, mesmo notebook que ano passado estava custando certca de 1700.
Se for muito importante você ter um notebook eu recomendo pesquisar alguns modelos usados, mas mesmo assim não vai ter nada muito bom dependendo do propósito que ele vai ter.

responder
Reportar
@leone_marcos

kholdy Valeu cara. Estive procurando antes da pandemia, e vi um mesmo modelo antes custar 2.000 agora tá quase 3.000 reais. Porém o meu antigo veio a dar problemas, e agora estou sem. O jeito vai ser continuar sem até que as condições estejam favoráveis.

responder
Reportar
@gabriel_almeida_328692

Olha amigo, eu recomendaria esperar um tempo até os preços normalizarem, pois estão extremamente superfaturados. Como vi que o seu está dando problema no HD constantemente, acredito que seja algo relacionado a alimentação fornecida, mas, por enquanto recomendaria a você a utilização de uma unidade externa (pendrive, HD externo, etc.) para boot.
Quando esse período passar você pode dar uma olhada em um Acer com Ryzen 5 (não me recordo do nome do modelo), que ele tem possibilidade de expansão com SSD e mais memória, este mesmo note eu indiquei para um colega, que comprou por R$: 1800,00 em uma promoção rotineira, e ele está gostando muito.

responder
Reportar
@leone_marcos

Eu vi alguns reviews desse Notebook. No caso seria o Acer Aspire 3. Pelo que vi está parecendo um bom Notebook, claro, pelo preço. Vou acompanhar e ver se surge alguma oportunidade. Ou então aguardarei por uma.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?