
Dúvidas e sugestões
13
0
5
Comprei um produto no Ali; veio com defeito.
A loja me propôs devolvê-lo, que teria o reembolso. Na hora, pensei que seria inviável pelo provável frete caríssimo pra Ásia.
Só que ela me instruiu a entrar com disputa e colocar "personal reason(s)", que teria "free shipping".
Isso é verídico ou cilada? O Ali (ou ela?) vai me mandar um código reverso? Quem me garante que não vou tomar um chapéu?
O que muda para mim se colocar essa opção vez de relatar o defeito ao Ali?
A loja me propôs devolvê-lo, que teria o reembolso. Na hora, pensei que seria inviável pelo provável frete caríssimo pra Ásia.
Só que ela me instruiu a entrar com disputa e colocar "personal reason(s)", que teria "free shipping".
Isso é verídico ou cilada? O Ali (ou ela?) vai me mandar um código reverso? Quem me garante que não vou tomar um chapéu?
O que muda para mim se colocar essa opção vez de relatar o defeito ao Ali?
Compartilhe: