10

Devolução de produto - Estorno (Magazine Luiza)

07 de Abril de 2018 ás 22:29

Boa noite, galera!

Alguém já fez estorno de alguma compra no site do Magazine Luiza? Eles são muito burocráticos para isso? A compra ainda não chegou, se eu quiser simplesmente dar recusa na nota já posso pedir o estorno sem justificar nada?
PS: Compra no boleot.

Obrigado!

@mathues

E o valor do frete também é estornado? Essa era minha principal dúvida, acabei esquecendo de por no tópico.

responder
Reportar

matheus_guilherme sim, pode cancelar sem justificar (segundo o CDC, arrependimento até 7 dias após a chegada do produto) e devolvem o frete.

responder
Reportar
@mathues

mickael_fernandes Obrigado! :)

responder
Reportar
@diegoplopes

mf Olá Mickael. Estou com um caso assim na Americanas. Comprei e arrependi, uma vez que encontrei promoção melhor na BF. O produto esta em transporte. O que vc acha que devo fazer. Recusar a entrega ou receber e após entrar em contato para a devolução? Será que terei stress nessa devolução.

responder
Reportar

diego_450668 se vai cancelar a compra mesmo, já recuse de uma vez. Pode ser que o estorno demore um pouco mais pelo volume da BF, mas não acredito que tenha problemas.

responder
Reportar
@lucas_azevedo_794581

diego_450668 recusa logo q senão tera o trabalho de conseguir código de postagem e levar nos correios

responder
Reportar
@diegoplopes

lucas_azevedo_794581 mf valeu pessoal.

responder
Reportar
@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar
@Skavurska

responder
Reportar
@mathues

userbit O que percebi é que o atendimento de lá é bem demorado mesmo, no telefone demorou um tempão para ser atendido, mas já to desistindo de desistir, talvez eles conseguiram isso com a demora hahah Eu repensei e vou ficar com os produtos mesmo, segundo o rastreio chega amanhã, só se tiver algum defeito mesmo que vou devolver.

Achei que ia ter problema com o estorno do valor por sem em boleto bancário, provavelmente eu não teria a mesma sorte que você em reduzir os 60 dias, eles iam me fazer esperar para o tempo total com toda certeza.

De qualquer maneira, valeu por compartilhar as experiências!!

responder
Reportar
@josemario_b

matheus_guilherme chegou a ter o valor do boleto estornado? Demorou quanto tempo?

responder
Reportar
@elizeu_secundini_675533

Eu tentei cancelar uma compra na Magazine Luíza antes de faturarem e não consegui, não tinha a opção no site, (ficava em branco o link para estorno). Abri uma reclamação no Reclame aqui e a Magazine mentiu na resposta dizendo que eu já tinha recebido o produto. Acabei ficando com a câmera mesmo sem querer, pois não quis passar pelo transtorno de devolução. Compro pouco lá e depois dessa, nem acesso mais o site.

responder
Reportar
@clarissa_souza

elizeu_secundini_675533 estou com a mesma situação, o problema que eu sempre comprei na magazine e nunca tive esse tipo de problema, nos últimos anos está uma porcaria, se a diferença for pouca comprem em outro lugar para não passar raiva. Não compensa....

responder
Reportar
@yasmini_sabrina

Olá, comprei no Magazine Luíza, e o produto veio errado, não fui eu quem recebeu e ao chegar em casa notei que não correspondia ao produto pedido, entrando no site eles dão código de postagem, minha duvida é devo colocar a nota fiscal que veio com o produto junto com ele e enviar ou apenas o produto? e se alguém já passou por isso demora muito para enviarem outro produto?

responder
Reportar
@angelica_costa_1060164

yasmini_sabrina, estou com a mesma dúvida que você! Como a sua dúvida está aqui há mais dias, gostaria de saber se você já conseguiu sua troca?

responder
Reportar
@gustavo_529533

yasmini_sabrina A nota fiscal vai junto com o produto, leva fora da embalagem e entrega pro atendente do correio, que eles vão colar por fora da embalagem

responder
Reportar
@paulol_pmoro

Cara, me diz uma coisa, foi tranquilo o cancelamento do pedido?
Comprei um celular por boleto há uns dias e quero cancelar a compra, o dinheiro cai na conta no mesmo valor que estava no boleto ou teve algum desconto?

(To com um pedido aprovado, mas consegui o mesmo produto por um valor menor, ai quero cancelar o primeiro kkk)

responder
Reportar

paulol_pmoro cai o mesmo valor, é de boa

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?