10

Devo investir em uma TV 4k?

07 de Junho de 2020 ás 23:31

Oi pessoal, tenho uma tv de 32" na sala que nem smart é, estou monitorando os preços aqui pelo Promobit mas ainda sou muito leigo quando se trata de TV's.

Para o tamanho da minha sala acredito que 50" ou mais seria muito, portanto decidi que vou ficar com uma que seja de 40 ou 43", minha dúvida é: para um usuário como eu que apenas assiste filmes e séries, perceberei muita diferença entre um modelo Full HD (o que mais encontro) para um 4k?

Obrigado!

@danilo_conceicao_793501

Eu estou em uma situação parecida, tenho uma tv de 39 que não é smart, sinceramente acredito que para um primeiro momento possa pegar qualquer Tv de entrada das principais marcas, que não irá se arrepender, seria interessante aguardar os valores normalizarem pois atualmente estão muito acima do normal.
A respeito do tamanho existem muitos artigos explicando a relação entra distância e tamanho da tv que seria agradavel, eu gosto de usar o similar do rtings (https://www.rtings.com/tv/rev...tionship), a maior parte das salas conseguem comportar telas de 50 ou 55, mas vale a pena dar uma confirmada.

responder
Reportar
@thomas_bellotto

danilo_conceicao_793501 obrigado pelo toque Danilo. Quanto ao preço das TVs terem subido, é provavel que só voltem ao normal após a pandemia ou é uma questão sazonal?

responder
Reportar
@danilo_conceicao_793501

Pandemia, dólar muito alto, um bom modelo de entrada de 55 você conseguiria pagar uns 1800, hoje não saem menos de 2300

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?