0

Devo comprar iPhone 7 ou iPhone 8?

22 de Novembro de 2017 ás 23:52

iPhone 8 foi lançando recentemente e por obra do destino o meu querido e duradouro 5s deu pau, já pra aproveitar a situação que vou ter que trocar de aparelho estou disposto para investir em um mais novo, como o iPhone 8 ou o 7, o 8 pelo que vi é mais caro que o 7 e não sei se realmente existe mudança que vale a pena pagar um pouco mais caro, o que acham?

@hugoribeiro

Olha, não tem uma mudança muito significativa do 7 pro 8, mas se vc tiver condições pega o 8. Eu vo pegar um 8 pq costumo ficar bastante tempo com um telefone. Tenho o 5s tbm e só agora vou trocar pensando já em atualização de sistema etc

responder
Reportar
@grieco_holtz

Eles não mudaram muita coisa, mas as vezes vale mais a pena pegar o 7 e uns acessórios com o dinheiro que você compraria o 8

responder
Reportar
@bruno_miranda_320060

A diferença entre o 7 e o 8 não são significativas, mesmo no requisito de velocidade do aparelho, por isso acho melhor o 7, por ser um pouco mais barato e ser praticamente igual o 8

responder
Reportar
@gabrielfernandes

Compra um S8. Bem mais.

responder
Reportar
@jozse_wandro

Vá de acordo com seu gosto e grana, os dois são de alta qualidade e beleza, NÃO MUDA MUITA COISA DE UM PARA O OUTRO. Se eu tivesse dinheiro suficiente compra ria o 8.

responder
Reportar
@lorderenan

Vai do seu gosto! Um usuário comum não notaria grande diferença. Mas se a pessoa quiser abusar de AR e câmera deve ir de 8!

responder
Reportar
@lorderenan

Ps: não confie em quem diz que o 8 é igual ao 7 porque não é!

responder
Reportar
@mps

Eu tinha um 6 e peguei o 8 Plus, foi uma diferença monstruosa. Meus amigos que tem o 7 e viram meu celular, perceberam que a câmera e a bateria estão melhores. Se a grana estiver curta, compre o 7, senão, pegue o 8!

responder
Reportar
@renan_202557

mps eu tbm tinha um 6 peguei o 8 plus umas 2 semanas, não me arrependi, a câmera dele é muito foda, o modo retrato do 8 plus é muito boa tbm

responder
Reportar
@pedro_gt_2000

se voce compra o iphone 6 voce tem um iphone muito bom e ainda pode ouvir musica sem adaptador, se voce tira muita foto ou joga muito jogo (atividade intensa de cpu) compre o 8 se nao fica com o 6s porque e identico ao 8, so muda a potencia

responder
Reportar
@pedro_gt_2000

o 8 deveria ser chamado de 7s

responder
Reportar
@tudoapampa

pedro_gt_2000 fato! Parece o Xbox na época do ps3 em vez de "Xbox 2" inventaram o 360 só pro número não ficar "menor" que o da sony. A Apple não queria que o número ficasse menor que o da Samsung nesse caso. Minha teoria xD

responder
Reportar
@daniel_barboza_243851

pedro_gt_2000 na verdade deveria se chamar 6SSS

responder
Reportar
@joyce_mello

mudanças não teve mas por conta das atualizações que logo viram melhor o 8.

responder
Reportar
responder
Reportar
@priapus_melo

iPhone 10.

responder
Reportar
@lucas_emanuel_307358

7 pelo custo beneficio

responder
Reportar
@kelly_nascimento_636549

O 7 vc compra bem mais em conta!

responder
Reportar
@kknando

Custo beneficio não sei, mas no meu caso a esposa tem o 6s e ja não aguenta muito uso, bateria fraca.
Analisando os valores das diferentes versões 7 - 7 plus e 8, resolvemos pegar o 8 na Casa Bahia por 3k parcelado, foi uma boa promo que apareceu tem uns 10 dias.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?