16

Desconto do bônus e crédito sem motivos no plano Oi Pré, o que fazer?

24 de Fevereiro de 2020 ás 23:46

Estou com duas linhas da Oi Pré Pago, em razão da promoção 3 giga + 2 giga (por 6 meses) de internet e ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo e móvel do Brasil.

Porém estou tendo problema em uma das linhas, onde estão descontando o valor do bônus sem motivo e também o crédito.

Alguém saberia me orientar onde consigo entrar em contato com alguém da empresa que resolveria meu problema?

Não encontrei nenhum número da oi para resolver problema do oi móvel pré, nem no site da empresa.

Uso Oi há anos, acho que nem tem um local apropriado para falar, pelo menos desconheço também. Já tive problemas com Tim e Vivo e resolvi prontamente aqui: www.consumidor.gov.br

responder
Reportar
@duarte937

Eu queria resolver o problema diretamente com a operadora. Encontrei uma forma de resolver, no site "minha oi", existe a possibilidade de falar com um atendente por chat, porém não existe essa possibilidade no aplicativo.

responder
Reportar
@vaporeon

Nem sempre vai conseguir resolver direto com a operadora. Às vezes, de má fé mesmo, elas enrolam, inventam algo. Mais fácil abrir logo uma reclamação no consumidor.gov com uma boa explicação e se possível, prints das cobranças. É como eu fazia quando a Tim me cobrava valores indevidos e não queriam resolver diretamente comigo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?