7

Dentre os smartphones top, qual melhor?

24 de Novembro de 2018 ás 22:36

Estou pesquisando porém não entendo muito. Gostaria de uma ajuda aí. Dos aparelhos que acredito serem tops, qual o melhor?

- moto z3
- s8
-s8+
-s9
-s9+
-iphone8
-iphone8+

@comunista_de_iphone

Galaxy J1.

responder
Reportar

Dos Androids, S9+.

responder
Reportar

mickael_fernandes obrigado!

e dentre o s9+ e o iPhone, o 8 ou 8+ ( pelo que li não tem muita diferença um para outro, a não ser bateria e ram).

responder
Reportar

rodrigo_dona cara, são coisas completamente diferentes, não dá para comparar. Teste ambos os aparelhos e veja qual prefere.
Entre 8 e 8 Plus, ficaria com o Plus. Muda tela, RAM, câmera traseira e bateria.

responder
Reportar

mickael_fernandes agradeço!!!

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

S9+, no entanto, não acredito que a diferença de preço justifique as melhorias em relação ao S8+. O Z3 é notoriamente inferior aos dois, e o iPhone 8 é outra plataforma, não acredito que podemos comparar de forma justa, são sistemas diferentes.

responder
Reportar

Eduardo_Marim obrigado!!!

responder
Reportar
@yapoan_dias

Eu uso o iPhone 6s tem 2 meses, e nem penso em voltar para o android, experiência mto boa no iOS, então vai de iPhone 8

responder
Reportar
@adriano_ronnie

note 9

responder
Reportar
@nev_life

S9 Plus!! Procure por comparativos e reviews no YouTube. É assim que vou conhecendo os aparelhos.

responder
Reportar
@micaela_593409

IPhone 7s plus é um dos melhores custo/benefício da Apple, o XS Max é excelente mas ainda está bem caro. Sobre a famosa indecisão IOS x Android, SEM DÚVIDA o IOS é o melhor, troquei pro IOS com muito medo e não me arrependo NEM UM POUCO!

responder
Reportar
@micaela_593409

la1se bom, como o post é sobre opiniões, estou expressando a minha.
Sim, acho o sistema IOS infinitamente melhor que o Android, se discorda é direito seu, disse apenas minha opinião

responder
Reportar
@fabo0o

Entre esses os melhores são s9+ e iPhone 8+

responder
Reportar
@robinson_pavez

entre os Android , não existe muita diferença. vai de gosto, contanto que tenha o snapdragon 435, como o LG G7 thinq, Sony xz2, s9+... celulares Android é para quem gosta de fazer tudo no celular.

agora se usa pra internet e coisas semelhantes, vai de iPhone. porque ele tem o sistema casado com o hardware, o que o torna bem versátil.

responder
Reportar
@danyele_fausto

robinson_pavez exatamente kkkkk eu abuso fácil da mesmice, por isso não tenho paciência pra um iOS e aquele menu chato (tenho um ipad do ano passado e abusei na primeira semana). Celular pra mim precisa ser Android porque posso customizar do meu jeito a hora que eu quiser, daí a cada mudança me sinto com um novo aparelho!

responder
Reportar
@robinson_pavez

danyele_fausto exatamente, mas quem não tem essa necessidade, IOS seria a melhor escolha.

responder
Reportar
@danyele_fausto

robinson_pavez concordo! O único problema tá no valor cobrado! Mas pelo menos o valor de revenda é interessante.. No meu caso não faz diferença porque nunca vendo, pois minha mãe sempre quer, daí eu dou mesmo kkkkk

responder
Reportar
@robinson_pavez

danyele_fausto sim, hoje os preços está lá em cima. por questão de revenda IOS se mantém por não ter a diversidade de modelos e marcas RS

eu também só troco quando realmente necessário e sempre fica para alguém o antigo também RS

mas desses mais novos, ficaria com o LG G7 thinq.

responder
Reportar
@luiza_rossi

Tive uma experiencia muito ruim com o S3, o telefone travava muito. Isso ainda acontece com o S9?
Em relação a custo beneficio S9 x Iphone 8, qual o melhor?

responder
Reportar
@danyele_fausto

luiza_rossi Nossa, faz tempo hein? Olha, os celulares estão em outro nível hoje em dia! Quanto à Android X iOS depende do seu gosto. Se você enjoa fácil da aparência de um aparelho, iPhone seria a pior escolha. Se você pensa em revender futuramente (eu sempre dou o meu), iPhone é a melhor escolha. Se você gosta da liberdade de fazer o que bem entender com o celular, transferir arquivos facilmente, trocar a aparência, usá-lo como computador, Android é a melhor opção. Se você se importa com uma câmera no modo manual (eu odeio automático), Android é a melhor opção. Melhor dica de todas: veja vários vídeos no Youtube de comparativos e dos aparelhos sozinhos. Só fique super atenta se o YouTuber não é um fanboy da Apple ou do Android, pois eles tendem a idolatrar e não fazer uma comparação justa. Boa sorte!

responder
Reportar
@danyele_fausto

luiza_rossi ah, e em custo benefício os aparelhos da Apple sempre perderam. O valor cobrado sempre foi absurdo em relação às funcionalidades do aparelho. Quando lançam algo "novo" no iPhone, é algo já antigo nos aparelhos do Android. Isso me entristece de verdade. Meu primeiro smartphone já era a prova de água e meu segundo já tinha leitor de digital... Enfim, o máximo que fiz foi comprar um iPad no ano passado para aproveitar o melhor de cada sistema e também porque comprei fora. Jamais teria comprado com o valor que cobram aqui.

responder
Reportar
@luiza_rossi

danyele_fausto hahaha Sim faz bastante tempo, depois da pessima experiencia que eu tive com o samsung fiquei com o Iphone, mas estou achando um absurdo o preço cobrado atualmente por um aparelho que tem a vida util de 2 anos se bem cuidado.
Nem sou muito apegada ao aparelho em si, visto que estou trocando meu Iphone 6 Plus pq a bateria estourou e metade da tela ta saindo, sem flar que hoje é impossivel usar ele fora da tomada.
A unica coisa que eu me importo mesmo é a camera e se o SO trava muito, que era o caso do S3.
Vou numa loja da samsung amanha testar os aparelhos deles entao. Obrigada pelas dicas :D

responder
Reportar
@luiza_rossi

la1se Obrigada pelo feedback :D vou amanha na loja da samsung testar os aparelhos deles

responder
Reportar
@edw_oliveira

sony

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?