top ali choice day crianças
Avatar do membro Luan Lisboa
5
Dúvidas e sugestões

Dell 8ª Intel Core i7 8GB (GeForce MX150 com 2GB) 1TB Tela 14" dá para edição de vídeos?

por Luan Lisboa (@luan_b_lisboa)

25 de outubro de 2019 às 13:03

5

0

1

Fala galera, tudo certo?

Estou pensando em comprar um note apenas para editar alguns vídeos. Seria basicamente cortar, legendar e adicionar algumas transições. Seria editar vídeos longos em vídeos menores Não sou expert em edição, utilizo o Camtasia 9, mas o meu note demora para renderizar e as vezes o vídeo trava quando adiciono uma transição de uma cena para outra, ou seja, não está dando mais conta de fazer isso.



Como acredito que o meu trabalho não envolve edição profissional e sim alguns trabalhos simples, queria um note que desse conta desse serviço e fosse fácil de transportar (leve e pequeno). Já tive um dell gaming G3 A20P e veindi (a versão antiga), dava tranquilamente para esse tipo de trabalho, mas prefiro optar por um notebook mais leve e fino pois para jogar prefiro utilizar o PS4.



Queria saber de vocês se esse notebook seria uma boa opção:

Notebook Inspiron I14-5480-A20S 8ª Intel Core i7 8GB (GeForce MX150 com 2GB) 1TB 14" W10 Prata - Dell



Esse fica no valor de 2564, com o AME (R$ 3.197,98 em 1x com cartão e receba R$ 633,60 de volta)



O que vocês acham? Tem opção melhor nessa faixa de preço e com essas características?



Agradeço,

Compartilhe: