0

De quanto vocês já viram a licença do Windows 10 em promoção?

09 de Outubro de 2019 ás 16:41
Dúvidas
1
6

Olá pessoal, beleza?

Gostaria de saber, de quanto vocês já viram a licença do Windows 10 em promoção em sua loja oficial, ou em revendedoras oficiais sem market place (Nagem, Kabum e etc). Estive pensando em aguardar a Black Friday na esperança de que apareça alguma promoção legal.

Sou usuário Linux, e gosto muito do sistema e ele até funciona bem em games hoje em dia, mas não é o mainstream em games e estive pensando em assinar um Game Pass no Windows e aproveitar mais a potência do meu PC nesse sentido, daí o desejo de usar Windows na minha máquina principal. O problema é que entender formas de comprar a licença do Windows mais barato é um inferno, eu nunca sei que loja está fazendo picaretagem e que loja está revendendo licenças realmente originais.

Valeu galera, espero que possam me ajudar, abraço!

@mickael_fernandes

Faz tempo que eu não vejo, hein... acredito que foi uns R$230.

Já pensou em pegar OEM mesmo na scdkey? Tá ativa a promo aqui

responder
Reportar
@rogerio_leiro

mickael_fernandes Valeu pela dica mano.

Quanto a Scdkey, pô vei eu queria evitar recorrer a OEM, pois segundo minha pesquisa essas keys são feitas para serem usadas pelo fabricante na venda do computador. Estou achando que o melhor curso de ação é ficar de olho na Promobit até a Black Friday mesmo...

É chato mano, sinceramente. Se você ver a Steam por exemplo, percebe que a Nuvem e outras empresas revendem os seus jogos em outros períodos, mas com o Windows é uma queimação de cuca total, porque é tudo misturado e você fica sem referências que não sejam parceiros sem market place e a própria Microsoft.

responder
Reportar
@mickael_fernandes

rogerio_leiro eu peguei uma key do Office lá, tem uns 2 ou 3 anos. Está tudo absolutamente certo por aqui... tenho outros amigos que compraram Windows e, de fato, eram chaves originais, só não poderá mudar o hardware sem ter que falar com a Microsoft.

responder
Reportar
@enderson_costa

To na busca também! Quero windows original pq os piratas dão muita dor de cabeça... vou acompanhar também! Se achar algum bom avisa!

responder
Reportar
@rogerio_leiro

Eu tinha esperança de ser possível utilizar o Windows gratuitamente como Windows Insider, mas aparentemente não é mais possível.

responder
Reportar

Compra OEM no ML, vai nos vendedores com melhores qualificações que não tem erro, tenho uma no pc já faz uns 2 anos e vai de boa.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta