5

Cupom de desconto 99POP OU UBER ?

23 de Janeiro de 2018 ás 12:14

Alguém tem algum cupom de desconto para as corridas do 99POP OU UBER?

No momento não tem nenhum cupom ativo para o 99.
Para o Uber tem 2: 1) Itaucard16 que dá R$10 de desconto em 4 viagens se pagar com cartão Itaucard; 2) vczw5ue que dá 20% de desconto na primeira corrida.
Quando ele é muito bom, costuma aparecer como oferta na timeline. Caso contrário, você pode achar na nossa área de cupons: https://www.promobit.com.br/cupons/

responder
Reportar
@steefano

no 99POP eu usei o cupom RAPPI e RAPPI99 e deu certo aqui, usei faz uns 3 dias, faz o teste aí pra ver se vai também!

responder
Reportar
@angelica_aguiar

Algum cupom para Uber, 99pop ou cabify em junho??

responder
Reportar
@junior_meira

cupons em agosto de 2018?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

junior_meira Adicione a 99 e Uber na sua lista de desejos, na seção "Cupons". Assim você fica sabendo sempre que tiver um cupom novo desses apps (sempre aparece algum)

responder
Reportar
@rodrigo_pacheco_361625

junior_meira tem varios cupons que sairam ontem da 99. Olhe na aba cupons

responder
Reportar
@diego_paulo

alguém com cód promocional do pop ou Uber atualizado?

responder
Reportar

diego_paulo tem um ativo para o BK nesse momento, dê uma olhadinha.

responder
Reportar
@rafael_quintella

diego_paulo 1aVIAGEM mesmo não sendo minha primeira viagem no Uber consegui usar esse cupom

responder
Reportar
@diego_paulo

rafael_quintella qual cupom?

responder
Reportar
@rafael_quintella

diego_paulo 1aVIAGEM

responder
Reportar
@gabriiel_siilvah

oy1zbb

responder
Reportar
@guilherme_henrique_234987

vai atualizando ai galera 27/04/19 aqui

responder
Reportar
@aristobule_yotto

salut mes frères et sœurs, j'aimerais savoir quelle banque numérique fiable, facile vous me proposez pour des virement bancaires depuis l'Europe s'il vous plait merci de me répondre.

responder
Reportar
@aristobule_yotto

Oi meus irmãos e irmãs, eu gostaria de saber qual banco digital é confiável, fácil você me aconselha para a transferência de dinheiro da Europa para o Brasil. Por favor, responde-me.

responder
Reportar

aristobule_yotto não sei como funciona esse trâmite, mas tem o Inter que é muito bom. Procure também pelas Western Union, acho que seria melhor para o caso.

responder
Reportar
@aristobule_yotto

Eu fui bloqueado na western union e na moneygram e eles não me permitem receber ou enviar mais de R $ 10.000. Eu gostaria de saber que banco digital pode me permitir receber ou enviar dinheiro diretamente de um banco da Europa para o Brasil

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?