topbar_megamaio_Kabum
Avatar do membro ericardos
8
Pós-venda e Lojas

Cuidado! Americanas vendendo produto sem estoque.

por ericardos (@ericardos)

30 de novembro de 2017 às 15:34

280

0

14

No dia 24/11 fiz a compra de um Smartwatch Samsung Gear S3 Frontier, que constava como "Vendido e Entregue por Americanas.com", promoção publicada aqui no Promobit.

Pois bem, no dia seguinte, 25, efetuei o pagamento o qual foi autorizado no dia 28/11. No dia 29, entro no site para consultar o status do meu pedido e eis que me deparo com a mensagem "Produto indisponível".

Publiquei uma reclamação no RA e rapidamente entraram em contato dizendo que de fato estava indisponível e que eu poderia optar por estornarem o valor ou enviarem o produto por um "parceiro".

Aceitei a 2a opção, já que eu quero ficar com o produto. Disseram que retornarão no dia 01/12, porém o pedido já foi cancelado no site da Americanas e foi gerado um vale (que, segundo a atendente, não deve ser utilizado).

Contudo, o que realmente me causou indignação, é que hoje, dia 30/11, o produto está disponível no site da Americanas! Como pode? Tá indisponível ou não? Curiosamente há outras reclamações iguais as minhas no RA, uma delas é exatamente sobre o mesmo produto!

Enfim, fica o alerta para a comunidade! Fiquem atentos e boas compras!

Compartilhe: