6

Controle Xbox Series X funciona no PC com adaptador?

07 de Dezembro de 2020 ás 00:52

Fala galera queria tirar uma dúvida sobre o controle de Xbox Series X. Ele funciona de boa no pc com adaptador (tenho da 2º geração que jogo com controle de Xbox One S preto)? E outra era que se o carregador da HyperX de Xbox one é compatível tbm com do Series X. Tipo posso usar tanto no de One quanto Series X?

@rodrigo_teles_685388

O controle do series X funciona no pc que nem o anterior versão One S/X.
Quanto ao carregador da Hyperx, infelizmente não funciona com o controle novo. Comprei e só não me arrependi pois ainda tenho mais 2 controles do One..A tampa do controle do Series X/S é de tamanho diferente da tampa do controle do One. Até pensei em multilar a tampa do controle SeriesX, mas não tive coragem. A saída é quando pensar em comprar um controle novo, comprar do One, que é praticamente igual ao SeriesX, só pra aproveitar o carregador Hyperx com as baterias, que é muito bom e prático.

responder
Reportar
@matheus_sousa_1090371

rodrigo_teles_685388 muito obrigado

responder
Reportar
@rodrigo_teles_685388

Desculpa, aqui meus filhos estão usando no PC com cabo. Eu usava o do One no bluetooth...Esse novo fala que tem bluetooth mas não testei.Confundi pois tenho as duas versões de controle. Foi mal.

responder
Reportar
@erick_melanda

eu comprei o controle do xbox series x e ele roda de boa no Bluetooth.... não precisa de adaptador não

responder
Reportar
@matheus_sousa_1090371

erick_melanda adaptador já tenho

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?