11

Dificuldade de Contato com a AME - Dezembro 2019

24 de Dezembro de 2019 ás 00:08

Pessoal, estão conseguindo contato com a AME? Já faz um tempo que a parte de contato do APP não carrega e tentei pelo site aqui e tbm não estou conseguindo.

@victor_mendes_59069

Alguém mais?

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Tentou pelo SAC?

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

laryssa_alcantara pelo site sim, telefone não.

responder
Reportar
@lucas_azevedo_794581

Ja liguei pra eles varias vezes. Nunca tive problema

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

lucas_azevedo_794581 eu sempre mandei msg e respondiam dentro de 1 dia, mas não consigo mais. Vou tentar ligar então.

responder
Reportar
@davidsouza

Tive um problema que fiz uma compra de uma oferta com super cashback de 20% e foi creditado apenas 15%. Entrei em contato via e-mail e meu problema foi resolvido.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

davidsouza qual é o e-mail?

responder
Reportar
@davidsouza

victor_mendes_59069 responderam meu e-mail com esse endereço: support@amedigital.zendesk.com

Não sei se você vai conseguir entrar em contato direto por esse e-mail, mas pode tentar.. Senão, liga pra eles.

responder
Reportar
@davidsouza

Só ir na opção ajuda no app do Ame e depois em e-mail, aí lá você descreve o problema que irão retornar no seu e-mail cadastrado no app.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

davidsouza então... Esse é o problema. Sempre usei essa opção, mas agora carrega, carrega e não entra. Nem no site consigo enviar.

responder
Reportar
@davidsouza

victor_mendes_59069 tentou reinstalar o app? Aqui tá funcionando de boa essa parte do app. Só o chat que nunca tem ninguém pra atender..

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

davidsouza tentei, mas nada.

responder
Reportar
@philippe_resende

victor_mendes_59069 acho que o melhor é tentar ligar... há uns meses tive uns problemas com a AME e pelo chat eu era simplesmente ignorado por dias, daí liguei e em questão de minutos meu cashback apareceu... depois o chat me respondeu que não podia fazer nada, sendo que meu problema já tinha sido solucionado, eu agradeci pela falta de ajuda e nunca mais uso o chat...

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

philippe_resende eu sempre mandava msg... Agora tá bugado. Deve ser alguma incompatibilidade com meu celular. Vou ligar mesmo.

responder
Reportar
@philippe_resende

victor_mendes_59069 acho que eles "travam" de alguma forma os acessos do chat e e-mail pelo app... única explicação plausível... n acredito que seja incompatibilidade do seu cel...

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

philippe_resende realmente eu usei bastante essa opção ultimamente e até pensei nessa opção... mas é muita sacanagem se for isso mesmo. Vou tentar usando outro aparelho pra testar a compatibilidade, caso não dê certo, vou reclamar de alguma forma.

responder
Reportar
@philippe_resende

victor_mendes_59069 quando eu liguei, depois de perceber a demora injustificável do chat (nunca quis tentar e-mail por imaginar que se o chat tava demorado, o e-mail estaria pior) e perceber que o chat me respondeu de forma "automatizada e padronizada" depois de dias, eu só pude pensar nessa hipótese... tenta ligar, costumam atender bem rápido e, pelo menos no mei caso, o atendimento foi nota 11... o rapaz q atendeu foi super atencioso e resolveu meu problema na hora e só pediu algumas confirmações sobre o caso, questão de uns 20 minutos ao telefone e bem menos de 1h pra solução aparecer na minha conta.

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

philippe_resende eu até estou tranquilo, pois o meu problema era a troca de um cach de 20% por 2%... eles depositaram a diferença (18%) mas ainda não os 2%... mas tem até o dia 30 e vou aguardar. Mas estou tranquilo pois a maior parte já foi depositada.

responder
Reportar
@philippe_resende

victor_mendes_59069 verdade, mas tenta ligar lá pra confirmar certinho sobre essa diferença. Meu caso foi sobre cashback que apareceu no app e simplesmente não caiu depois dos 30 dias que pediam de prazo máximo.....

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?