0

Compro Zen Fone 3Max ou Moto G5s?

24 de Novembro de 2017 ás 12:36

Dúvida danada aqui. Esperava melhores ofertas no parcelamento, mas enfim...
Estão na mesma faixa de preço.

G5s não compensa, na minha opinião. Melhor o G5 Plus.

Quanto ao Max, depende a versão, mas acho que iria nele. A autonomia é significativamente superior.

responder
Reportar
@diego_santos_330846

Mickael_Fernandes (Moto G 5S, Android 7.1.1 Nougat Tela 5.2" Snapdragon 430 32GB 2Ram) e (Asus Zenfone 3 Max ZC553KL-4J093BR 32GB 3Ram Tela 5.5" Android 6.0).
Tô analisando os pontos positivos e negativos deles.

responder
Reportar

diego_santos_330846 olha, talvez a câmera do Moto G seja melhor, mas eu iria de Max.

E dependendo o preço dele, consideraria uma promo do seu irmão melhor, o Zenfone 3 4/64 que estava aparecendo por R$989. Não sei se fica pesado para o amigo.

responder
Reportar
@diego_santos_330846

Mickael_Fernandes vou de Zenfone mesmo. Vou optar pela versão de 32Gb, a de 64 no parcelamento aperta um pouco no momento. Vlw, parceiro!

responder
Reportar

diego_santos_330846 tá certo. Boa compra e qualquer coisa estamos aí ;)

responder
Reportar
@diego_santos_330846

Amigo, onde você viu o 3Max de 64Gb? Não tô conseguindo encontrar.

responder
Reportar
@jose_farias_91049

Fugiria de ASUS, comprei 12 aparelhos 4 vieram com problemas....

responder
Reportar
@davi_nardin

Zenfone 3 Max da versão de 3gb de RAM é bom, eu curti. Comprei dois, para mim e meu pai, ambos gostamos e não tivemos problemas. A Autonomia da bateria que surpreende mas depois que atualizei o android, sei lá, sinto que perdi um pouco. Se você não se importa de ter uma tela HD, eu iria do zenfone 4 max. 5k de bateria, fora que ele está bem otimizado, a bateria ta durando muito.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?