11

Compro S8 ou espero ?

21 de Março de 2018 ás 10:14

Então, no submarino o S8 está por R$2.349,18.
Minha questão, compro agora ou espero o lançamento do S9 ?
Qual a melhor cor do S8 ? hehehehe

@pedrohenriqu3

Cara depende da sua necessidade, realmente tá barato mais acho que ainda pode diminuir mais.

responder
Reportar

Eu acho que abaixo de R$2200 (em cartões, boleto, etc) não abaixa tão cedo, mas tomara que eu esteja errado. Se pode esperar e não terá remorso com o S9, espere.
Já quanto a cor, prefiro preto.

responder
Reportar
@portela

mickael_fernandes comprei logo, foz uma análise do preço que o s7 ficou, mesma situação, eu peguei a cor ametista, será que é bonita ?

responder
Reportar

portela vai de gosto. Eu não gosto, rs. Se fosse para pegar algo mais diferente, pegaria prata.

responder
Reportar
@portela

mickael_fernandes Muito feminino ? não vi ele pessoalmente, na verdade eu só vi o prata mesmo.

responder
Reportar

portela cara, nunca vi. Mas pelas fotos... É eu não sou bom parâmetro, só compro preto hehe

responder
Reportar
@portela

mickael_fernandes vlw mesmo, mais uma compra que você me ajuda ;)

responder
Reportar
@anasjsjsj

se for uma situação de urgência e real necessidade, sim. se não, tenta esperar o preço abaixar um pouco e o custo benefício aumentar. :)

responder
Reportar
@kellykco

Depois do anúncio do preços do S9 ... os valores do S8 subiram ... Tá difícil aparecer algum desconto :(

responder
Reportar
@portela

kellykco acabei comprando, paguei R$2300 com frete rápido por R$0,99

responder
Reportar
@kellykco

portela bom preço!

responder
Reportar
@emaildodiegao

portela Comprou onde? Alguém sabe de alguma promoção rolando agora abaixo de R$2500 para o S8 flat, sem ser em cartão de loja? Pode ser boleto tb.

responder
Reportar
@portela

emaildodiegao comprei no submarino, só está demorando pra chegar, já passou do prazo com relação ao frete rápido

responder
Reportar
@emaildodiegao

portela Agradeço a informação. Caso você saiba que ainda é possível comprar por este preço ou abaixo de R$ 2500,00 nessa mesma oferta ou em alguma outra de site confiável, por favor compartilhe como devo proceder. Obrigado.

responder
Reportar
@ermes

Ja faz 12 dias que não sai promoção pra ele, tomara que quando vier, venha boa hehe

responder
Reportar

ermes saiu uma do S9, acho que se o S8 não abaixar mais é melhor investir no atual mesmo

responder
Reportar
@portela

mickael_fernandes S9 por quanto ?

responder
Reportar
responder
Reportar
@ermes

mickael_fernandes Más samsung desvaloriza muito, acredito que mesmo por 2900 não compensa comprar agora, pra mim que estou com um Moto X2, é mais viável tentar pegar um s8 por 2100,00 ou 2200,00 parcelado e tentar trocar pelo s9 na black em novembro, pois até lá ele vai desvalorizar com certeza!

responder
Reportar

ermes essa linha S não está desvalorizando tanto. Mas se você acha que vai perder menos dinheiro desse jeito e pode, que seja, boa sorte.
Esse preço já é promocional, o amigo não vai achar ele pra já, na minha opinião. Tomara que eu esteja errado.

responder
Reportar
@joao_rodrigues_162020

mickael_fernandes Onde ta essa promoção por 2900? Ainda ta valendo?

responder
Reportar
@ermes

Acho que não em, os Galaxys desvalorizam muito, acho que é furada comprar no lançamento. Compensa investir no S8 agora e esperar o S9 baixar na black em novembro. Minha opnião rsrs

responder
Reportar
@portela

ermes preço de lançamento é uns 3800+,e está por 2990 e ainda recebem 2 brindes, resumindo, vai ser o preço ma Black Friday...

responder
Reportar
@marcelo_fernandes_419163

portela Que site tá esse preço? Tô querendo comprar

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?