Campanha - amazon topbanner
12
Dúvidas e sugestões

Comprei uma UE Megaboom na Nagem e me enviaram um produto usado

por Rodrigo Z (@r_z)

15 de abril de 2021 às 20:10

36

0

0

Boa tarde pessoal,

Antes do Promobit eu nunca tinha escutado falar da loja NAGEM e provavelmente não compraria nela (dificilmente eu compro em lojas desconhecidas ou sem recomendação de alguém).

Como eu vi que ela aparece com frequência por aqui e sei que o Promobit avalia as lojas antes de liberar ofertas eu comprei com eles a UE Megaboom que apareceu esses dias por aqui na promoção. Comprei para dar de presente.

Ainda fiquei com um pouco de medo depois da compra, pois não recebi nenhum aviso de postagem. Tive que entrar em contato com eles para saber que o produto já tinha sido postado e conseguir o código de rastreamento.

Felizmente o produto chegou essa semana, mas para minha surpresa a caixa dele chegou danificada. Pensei que pudesse ser apenas marcas de transporte, mas além de marcadas as bordas da caixa, ela estava suja e com umas etiquetas feias de logística coladas nela (um inclusive com data de 2019). Além disso, o papel que envolve a caixa estava de ponta cabeça (com sinais que já tinha sido aberta).

Como era para presente eu entrei em contato com a NAGEM para falar que a caixa veio danificada e eles me pediram para tirar fotos do produto. Detalhe que não havia nenhum tipo de lacre para chegar no produto. Quando eu abri, percebi que o plástico que vem colocado no produto já tinha sido retirado e estava colado na lateral interna da caixa. Com toda certeza esse produto já foi aberto por outra pessoa e provavelmente é usado.

Falei isso para quem está me atendendo da NAGEM e eles me propuseram eu devolver o produto e então me devolver o dinheiro (o que não me interessa, pois já foi combinado que esse seria o presente e eu não consigo comprar o mesmo produto com esse valor).

Aceitei a solução de eu devolver o produto, eles vão receber, analisar e então me enviar outro produto (no site deles não tem mais da cor que eu comprei, vamos ver como vão proceder).

Resumindo, comprei pela primeira vez na NAGEM e me enviaram um produto usado. Vou ter que ir nos correios em plena pandemia para devolver o produto, esperar o tempo do produto ir, de outro produto voltar e vou perder a data do aniversário para o qual comprei o presente.

Embora tenham proposto o estorno do valor ou a troca do produto, eu acho muita falta de respeito uma empresa mandar um produto como a NAGEM me mandou. Fica aqui então o feedback da minha experiência com eles.

Seguem fotos da caixa danificada e do plástico que deveria estar colado na UE Megaboom.

Compartilhe: