avatar de karina_kely
0

Comprei um produto no site e não recebi o produto - Como proceder?

25 de Setembro de 2020 ás 11:06

Bom dia,

Gente comprei um produto no magazine luiza e me deram um pra de 2 dias pra retirar em loja local.

Fui na loja com 4 dias após a nota fiscal ter sido emitida, mais a loja nao disponha do produto, alegou que a transportadora nao entregou na loja.

Liguei pro site e me informaram que a loja teria em seu proprio estoque, liguei pra loja e eles me disseram que o site estava vendendo o produto sem estoque, e que eles iriam solicitar o produto pra que pudesse assim me entregar, isso ja se passaram 8 dias hoje e nada do produto chegar.

Como devo agir ???

@diiego

Reclama no consumidor.gov ou procon, pedindo a imediata disponibilização do produto, bem como ressarcimento pelos dias de atraso. Você também pode tentar o reclame aqui. Não sei se eles ainda disponibilizam chat por lá, porque resolveriam mais rápido. O problema é que talvez demore um pouco, já que hoje é sexta-feira.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?