9

Comprei um Notebook Lenovo e recebi um mouse de quase R$ 6mil kkkkk

30 de Julho de 2020 ás 12:54

Acho que fui ludibriado pela Lenovo... Comprei o Yoga S740 que vinha com o Mouse Presenter, mas pelo visto esqueceram de me enviar o Notebook. Alguém mais que comprou, passou por isso?

@fabio_carneiro

eita, que azar renato_m

Foi alguma oferta aqui do Promobit ?

responder
Reportar
@renato_m

fabio_carneiro Foi sim, o link da americanas. Mas venda direta da Lenovo mesmo. Agora só de raiva quero que mandem um i7 no lugar kkkkkkk

responder
Reportar
@jorgesilveira

Q pegadinha foi essa da Lenovo putzzzz!!!

responder
Reportar
@vitor_fabre

Mouse RGB pô, vale mais q o notebook

responder
Reportar
@arly_rodrigues

Mano aconteceu comigo tbm. Comprei 2. Um no site da Americanas e o outro na Magazine Luiza. Ambos pelo marketplace da Lenovo. Chegaram 2 mouses pra mim no valor total da nota: 5449,00. Até o momento estou esperançoso de terem enviado o pedido de forma separada, pelo mouse estar em um depósito, e o note em outro. Solicitei esclarecimentos da Loja com relação aos dois pedidos, e por enquanto só me disseram que passaria a situação pro setor responsável. Teve algum parecer deles sobre a sua situação aí ja?

responder
Reportar
@renato_m

Mesma coisa que me passaram. Tô achando que venderam sem estoque ou algum erro grotesco no sistema deles. Se mandarem o i7 no lugar eu nem ligo... Kkkkk. Vamos atualizando aqui então pra ver o que vai ocorrer.

responder
Reportar
@arly_rodrigues

renato_m Blz mano. Qualquer novidade coloco aqui...

responder
Reportar
@renato_m

arly_rodrigues Bom dia! Nada de retorno aqui ainda. Por aí já entraram em contato?

responder
Reportar
@arly_rodrigues

renato_m Até agora nada. Só pediram tempo pra passar pro departamento específico... Vou aguardar até o fim dessa semana. Caso não se pronunciem entrarei com reclamações nos canais externos...

responder
Reportar
@renato_m

arly_rodrigues Já vi algumas reclamações nos outros canais e também não teve solução. Muito estranho isso.

responder
Reportar
@arly_rodrigues

renato_m Pelo jeito vão me enviar um i7. kkkk' Desculpas aceitas

responder
Reportar
@renato_m

arly_rodrigues Eitaaaaa. Olha meu comentário respondendo lá em cima. Falei que poderia ser hahahaha. Tomara que me enviem também!

responder
Reportar
@renato_m

arly_rodrigues Mandaram hoje mensagem pra mim também, nunca gostei tanto de um atraso na entrega hahahahaha

responder
Reportar
@arly_rodrigues

renato_m Mandaram a mensagem no meu segundo também... Kkkkk' Ficou excelente, peguei dois i7 pelo preço de dois i5. E ainda fiquei com os mouses.

responder
Reportar
@renato_m

arly_rodrigues Queria ter comprado 2 também kkkkkkkk. Legal essa atitude deles, poderiam cancelar mas mandaram uma máquina melhor. Pena o i7 não ser 16gb hahahahaha

responder
Reportar
@arly_rodrigues

renato_m Pois é, quando vi que tavam com problemas de estoque já tava contando certeza que iriam cancelar. Na melhor das hipóteses iriam cancelar ao menos 1, mas honraram o anúncio nos 2, e ainda substituíram por aparelhos melhores. Já na Ponto Frio, na útima promoção boa do S145 i5 8ª, acho que no fim de Maio, eu comprei 2 e eles simplesmente cancelaram 1, mesmo tendo o produto em estoque, alegando que o preço tinha sido anunciado errado. Entrei com reclamação no reclame aqui e tudo, mas não aceitaram de forma alguma enviar o segundo. Fizeram o estorno e pronto. Já virei fã da Lenovo só pelo atendimento... Tomara que os aparelhos sejam bons como dito nos reviews.

responder
Reportar
@renato_m

arly_rodrigues Exatamente, tiveram uma ótima postura. E de acordo com os reviews, é de fato uma excelente máquina. Principalmente uma i7 pelo preço que pagamos kkkk

responder
Reportar
@renato_m

arly_rodrigues O meu chegou hoje. Os seus também chegaram?

responder
Reportar
@arly_rodrigues

renato_m Chegou só o que comprei pela Magazine Luiza. o Que comprei pela Americanas ainda não. O seu foi da Magazine Luiza ou Americanas?

responder
Reportar
@renato_m

arly_rodrigues O meu foi da Americanas. Deve chegar hoje ainda!

responder
Reportar
@arly_rodrigues

renato_m Meu protocolo de conversa direto com a Lenovo no site da Americanas foi encerrado, e não tem como mais eu conseguir o código de rastreio por lá. Será que consigo o rastreio direto pelo SAC da Lenovo?

responder
Reportar
@renato_m

arly_rodrigues o meu foi encerrado também e não me enviaram rastreio, até havia pedido com eles. Mas tenta contato por aquele e-mail que deixaram webshop@lenovo.com

responder
Reportar
@rosiney_aleixo

Eu comprei o mouse e ganhei o computador, TO muito satisfeito

responder
Reportar
@arly_rodrigues

rosiney_aleixo Como assim? Tu comprou somente o Mouse e eles enviaram o mouse + o note? kkkk'

responder
Reportar
@pedro_henrique_1227913

rosiney_aleixo passa o link ai kkkkkkkkkkk vou comprar esse mouse tbm

responder
Reportar
@yuri_jung

Estou na mesma situação, recebi apenas o mouse e a promessa de receber o i7 no lugar do i5. Porém até agora ainda não foi enviado. Alguém tem novidades?

responder
Reportar
@renato_m

yuri_jung Promessa que minha entrega seria na terceira semana de agosto que é essa que está iniciando. Sigo no aguardo!

responder
Reportar
@thauan_s

renato_m Que beleza! Tu pagou quase 6k(?) num note e até agora está sem ele... que atendimento nota mil

responder
Reportar
@renato_m

thauan_s Considerando o fato de me enviarem um modelo superior ao que paguei (+2,5k considerando o preço atual), não vejo problema em aguardar mais um pouco. Ruim seria aguardar pra receber exatamente o mesmo modelo. E se eu não aceitasse, era só cancelar a compra e receber o estorno no cartão.

responder
Reportar
@yuri_jung

renato_m Pois é, também recebi inicialmente essa previsão da terceira semana de agosto, mas pelo que vi está muito enrolado, provavelmente estão sem estoque aguardando importação. Acho que pode demorar bem mais que isso. Pior que não temos muita alternativa - não tem outro lugar para comprar, e não vejo nenhuma outra opção de outra marca à altura desse que justifique desistir da compra.

responder
Reportar
@renato_m

yuri_jung Exatamente, não há muito o que ser feito. Mas capaz que não passe dessa semana. Certeza que era algum lote que já estava em processo de chegada que vão estar enviando.

responder
Reportar
@yuri_jung

renato_m Tomara

responder
Reportar
@renato_m

yuri_jung O meu chegou hoje!

responder
Reportar
@yuri_jung

renato_m Top!! Deu tudo certo? Vi que o meu foi enviado, mas como moro no RS leva uns dias a mais até chegar.

responder
Reportar
@thomaz_ribeiro

Estou nesta mesma situação fiz a compra dia 21/07 e recebi somente o mouse, também com a promessa desde inicio do mês em receber um i7,mas em resposta da Lenovo fui informado que só irão entregar a transportadora até dia 03/09, mas vendo aqui que alguns ja receberam me deram disposição em esperar mais.

responder
Reportar
@renato_m

thomaz_ribeiro Vale a pena esperar. Gostei bastante do Yoga, melhor ainda sendo superior ao que paguei kkkk

responder
Reportar
@luiz_jeronimo

Meu Deus um notebook tao caro! Qual o i7 q mandaram? E o que vem nesse note de tão especial? Especificações pra eu entender melhor o preço kkk

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?