Promobit
Promobit
Imagem do usuário Gisa
11
Pós-venda e Lojas

Comprei um Moto G6 nas Casas Bahia e foi cancelado por falta de estoque. O que fazer?

por Gisa (@gisa_626699)

8 de janeiro de 2020 às 12:44

10

1

6

Eu comprei nas Casas Bahia, dia 26 de dezembro de 2019, a previsão de entrega era 09/12 e já mudaram uma porção de vezes e a última foi dia 07/01 e nada. Hoje 08/01 reclamei de novo e deram novo prazo para resposta de 24horas e agora recebi um e-mail que a compra está cancelada pois não há produto no estoque.

Entrei em contato com o chat e a atendente disse que "não há o cancelamento do cancelamento" que eles vão devolver.

Não tenho interesse de ressarcimento pois foi na Black Friday.

Quero solicitar um produto similar em acordo com o CDC mas não sei qual.

Alguém poderia me ajudar para poder argumentar. Imagino que não vai ser fácil, alguém já conseguiu resolver algo similar nas Casas Bahia?

Compartilhe: