1

Comprei o Apple Watch Series 5 mais caro e agora entrou em promoção, como fazer?

14 de Novembro de 2020 ás 21:42
@julio_monteiro_1317219

Oi, beleza? Então, não sei muito bem como você conseguiria resolver isso, mas creio que o jeito seria realizar a devolução do produto, se possível, assim tendo seu dinheiro estornado, e comprar na Amazon.
Além disso, irei dar uma dica, que não sei se você irá conseguir utilizá-la mas as vezes outras pessoas consigam: as compras feitas pelo mastercard gold possuem um seguro, a proteção de preço. Nela, caso você compre um produto por um preço x, e dentro de um prazo de dias (se não me engane 30 dias), e o preço caia para um preço y, você consegue de volta essa diferença entre x e y. Irei deixar aqui o link do regulamento com todas regras.
https://www.mastercard.com.br/...1.2020.pdf

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

julio_monteiro_1317219 Você também pode procurar se tem esse tipo de seguro com seu banco, há vários benefícios que as pessoas não conhecem.

responder
Reportar
@kleverthg

Rapaz...o que fazer além de cancelar um comprar o outro. Se você ainda tem esse valor pra gastar compre. O do extra vai ficar como "depósito" até vc receber de volta...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?