0

Comprei a TU8000 e estou tendo problemas com legendas no Amazon Prime. Alguém sabe como resolver?

05 de Dezembro de 2020 ás 15:58

No aplicativo Amazon Prime Video, aparecem as opções de troca de idioma de aúdio e legenda, mas mesmo selecionando-os, a opção não é aceita. Encontrei tutoriais no Youtube, mas indicam o procedimento que eu estou tentando fazer sem sucesso. Gostaria de saber se alguém sabe resolver, Parece problema de software. O mesmo não acontece com Netflix e Disney+.

@thiago_celesto

O aplicativo está atualizado?!?

responder
Reportar
@jpac

Acredito que tenha uma opção de alterar o layout das legendas do Prime Video pelo browser, já tentou?

responder
Reportar
@rafael_maciel_1442576

Eu também comprei ontem a mesma tv e estou com o mesmo problema. As legendas do app não funcionam. O app está atualizado.

responder
Reportar
@fabio_eiroz

Consegui resolver. O problema era que eu eu insistia em tentar acionar a legenda clicando no idioma e continuei insistindo neste procedimento, que estava errado. Em nenhum momento pensei em clicar no quadrinho escrito "desativar" para que ele mudasse para "ativado". Foi falta de habilidade da minha parte mesmo, perdão. Agradeço pela ajuda!

responder
Reportar
@joel_nunes_1543325

Genio!!! Hahahaha salvou. Há 4 meses com esse problema sem ao menos tê-lo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?