8

Como conectar um dispositivo de áudio externo na Smart TV LG 49” LJ495550?

24 de Agosto de 2018 ás 14:23

Já me decepcionou nesse quesito galera.
Tenho uma Sony GTK XB5 e gostaria de ligá-la a TV.
Alguma ideia?

@renato_129139

Lembrando que não tem áudio out e nem entrada para fones de ouvido. Tem apenas uma saída de áudio digital.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Olá Renato. Vc encontrou alguma solução/workaround/gambiarra para o seu problema? Acabei de comprar a GTK-XB5 e estou no mesmo "dilema". Acho um absurdo não poder casar esses 2 produtos, que é o que mais queria fazer aqui em casa.

responder
Reportar
@renato_129139

vinicius_pontes Ps.: Não comprei mas creio que funcione.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

renato_129139 Que pena... Vou escrever depois um post novo, detalhando mais a situação, pra ver se algum amigo do Promobit pode ajudar. Vlw...

responder
Reportar
@renato_129139

vinicius_pontes você mora em alguma capital ou cidade grande? Se sim, deve achar facilmente esse produto aí. Se comprar me da um feedback.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

renato_129139 que produto? Creio q faltou alguma msg sua?

responder
Reportar
@renato_129139

vinicius_pontes te mandei um link do MercadoLivre com o produto: https://produto.mercadolivre.c...-cabos-_JM

responder
Reportar
@renato_129139

vinicius_pontes recebeu o link agora?

responder
Reportar
@vinicius_pontes

renato_129139 Opa, obrigado! Mas é foda, não esperava ter q passar por um adaptador. Essa TV não tem bluetooth? Acho um absurdo uma TV dessa não ter bluetooth, a não ser q seja aquela "LG Sync", nao testei isso. Mas bastava ter um simples bluetooth... Brincadeira viu!

responder
Reportar
@renato_129139

vinicius_pontes nao tem bluetooth nao. Acho que LG Sync nao serve para essa finalidade.

responder
Reportar
@renato_129139

vinicius_pontes se conseguir me avisa.

responder
Reportar
@renato_129139

vinicius_pontes conseguiu amigo?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?