13

Compre uma Mont Blanc e ganhe um Note 5 vale a pena?

26 de Outubro de 2016 ás 13:39
Bate-papo
1
9

Criei esse tópico pra gente discutir se vale a pena a compra do Note 5 com uma caneta ou instrumento de escrita mais caro do que o próprio Smartphone kkkkk

Deixem suas opiniões sobre a compra do produto e sobre os produtos!

VALE!!!

Comprei, só não sei como vou pagar. Estou vendendo Note 5, preço camarada...

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Mickael_Fernandes realmente, se for uma Mont Black vale muito a pena!! Bela compra man

responder
Reportar

fabio_carneiro te marquei lá na oferta. Reproduzirei aqui para alcançar mais pessoas:

"Levantaram a hipótese de que a caneta não é da Mont Blanc, e sim somente o refil.
Em alguns anúncio está "Caneta Screenwriter Starwalker" que é do line up da Mont Blanc, porém em outros: "Caneta E-pix roller".

Se não for verdadeira, devolverei na hora! Fica o aviso para quem quiser arriscar."

responder
Reportar

Eu comprei de uma promoção, os produtos: 1 Galaxy Note 5 e 1 Caneta Mont Blanc, na euforia, eu admito. Entretanto, usuários de outros sites levantaram questões pertinentes acerca da originalidade, o que começou a me preocupar.

O produto foi comprado quarta-feira, 26/10, e chegou ontem, 29/10.

Não tenho o que falar da apresentação da caneta, se ela por completa ou somente a carcaça for falsa, réplica, estão de parabéns.

Já quanto ao aparelho, veio sujo, com a caixa folgada, aparentando já ter sido aberto.

No momento, estou mais confiante, porém um pouco incrédulo ainda. Aqui em Curitiba há 5 locais Mont Blanc, irei em pelo menos duas delas verificar a originalidade.

Link das fotos com maior resolução: https://imgur.com/a/Iymvp

Como é um assunto delicado, tem bastantes fotos:

responder
Reportar
@renato_naporano

Acho que dá pra ficar tranquilo. Bela promoção: uma Montblanc com 25% de desconto e um galaxy note 5 de graça!!! Aproveite bastante!

responder
Reportar

Renato_Naporano cara, mas não é o modelo citado no anúncio.

É uma "ScreenWriter S Cruise Collection" c/ e-Refill (Rollerball exchange), avaliada entre $219 e $350 (Mont Blanc oficial). Logo não sei valeu tanto, pelo menos para mim que não tenho o menor interesse no aparelho. Em conversão direta, valeria uns R$750 sem impostos (nem sei se produtos do tipo têm imposto ao importar, PF).

Logo, acho que vou vender os dois! Pelo que vi, parece original mesmo, R$2700 vendo o combo, a quem se interessar.

PS.: no anúncio estava escrito "ScreenWriter Starwalker" e questionei a Americanas porque não me enviaram o modelo correto, se eles trocarem pelo certo, fico com ela kkkk.

responder
Reportar

Renato_Naporano essa Starwalker vale uns $1000.

responder
Reportar
@renato_naporano

Mickael_Fernandes talvez valha a pena brigar para trocarem pelo modelo que você comprou, mas se não tiverem em estoque vão oferecer seu dinheiro de volta, aí não sei se compensa, porque mesmo nesses valores ainda saiu num bom preço. Você pode tentar vender nesses dias até que a americanas se posicione. De qualquer jeito é sacanagem venderem uma coisa e entregarem outra.

responder
Reportar
responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?