14

Como parcelar compras em dois cartões?

24 de Novembro de 2018 ás 23:00

Alguém aqui já fez algum tipo de compra parcelada em 2 cartões no Submarino, Shoptime ou nas Americanas recentemente?
Estou tentando finalizar uma desde ontem, mas, mesmo sem adicionar um cupom, o site diz que "o desconto de pagamento em 1x só será aplicado digitando 1 no campo “Parcelar em“ de cada cartão" e não conclui o pagamento. ---Para parcelar a compra em dois cartões você precisa conferir o preço que o produto ficaria em cada forma de pagamento.Exemplo: se o produto ficar R$ 2.000 à vista, você deve selecionar o pagamento em 1x no Cartão 1 e parcelar em 10x ou mais no Cartão 2. Se quiser, pode passar R$ 100 em 1x no primeiro cartão e parcelar R$ 1900 em 10x no segundo cartão.Agora, se o preço da promoção for para pagamento parcelado, você pode parcelar em mais vezes em qualquer um dos dois cartões (ou até nos dois) que conseguirá o desconto!Exemplo de como deve ficar na compra:CARTAOS.png

@serpamichel

Vejam:

responder
Reportar
@andremagalhaesnas

michelserpa
No caso vai dividir em apenas uma vez no cartão

responder
Reportar
@serpamichel

andremagalhaesnas mas mesmo sem cupom tem que ser assim? Eu queria parcelar o valor normal, no caso os 2.800, mas, mesmo sem cupom, o site só mostra a compra com o valor já com desconto.

responder
Reportar
@miller_rangel

michelserpa Estou com o mesmo problema. Você conseguiu fechar a compra?

responder
Reportar
@andremagalhaesnas

Eu acho q vc tem que colocar o número "1" no campo parcelas de cada cartão, pra poder ter o desconto

responder
Reportar
@serpamichel

andremagalhaesnas mas não tem como parcelar em mais de 1x nos dois cartões? Já fiz uma compra uma vez no Sou Barato e consegui parcelar em 8x nos dois cartões normalmente. Não coloquei cupom de desconto nessas compras.

responder
Reportar
@andremagalhaesnas

michelserpa
tem como sim, comprei um ps4 na sexta, mas no meu caso tinha um limite de parcelas em cada cartão, um podia parcelar 8x e outro só 4x

responder
Reportar
@serpamichel

andremagalhaesnas onde ficam essas regras?

responder
Reportar
responder
Reportar
@dani_

michelserpa Eu cliquei em parcelar em dois cartões, digitei o valor, dados do primeiro cartão e número de parcelas. Mesma coisa no segundo cartão.

Reparei que no seu print abaixo do "Parcelar em" abaixo do primeiro cartão não apareceu o valor das parcelas como apareceu pra mim. Tenta mudar de navegador, creio que seja só um bug.

responder
Reportar
@dani_

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@serpamichel

dani_ Eu fiz a mesma coisa. Aparece o valor das parcelas agora, mas continua dando o mesmo erro. O problema é que, quando clico pra parcelar em 2 cartões, ele parcela automaticamente o valor do produto já com o desconto que seria dado caso eu pagasse em apenas 1x. E é um negócio que eu não tenho como mudar, pois quando preencho o valor que quero pagar no primeiro cartão, ele já calcula o restante a ser pago no outro automaticamente.

responder
Reportar

michelserpa No primeiro cartão você deve colocar 1x (pode ser só R$50,00), aí no segundo você consegue colocar 10x o restante pagando pelo valor à vista. Assim não vai mesmo.

responder
Reportar
@serpamichel

kellydade Mas é sempre assim? Não sabia disso. Comprei uma TV no Sou Barato já tem um tempo e consegui parcelar em 8x nos dois cartões normalmente.

responder
Reportar

michelserpa Não, não é sempre assim. Se a oferta te dá a opção de comprar parcelado, você pode dividir em dois cartões ou passar em um só da forma que preferir. Acontece que as promoções da Black Friday só estavam com preço interessante para pagamento por boleto ou em 1x no cartão. Essa forma de passar em 2 cartões foi comentada em uma das promoções e que acabou possibilitando parcelar o produto com valor de 1x no cartão, o que não daria se você tentar parcelar em somente 1.

Porém, vi pessoas que tentaram e não deu certo. Outras conseguiram. Eu fiz uma compra hoje, um pouco mais cedo, usando esse método e a Americanas aprovou.

responder
Reportar
@serpamichel

kellydade Ah, sim. Obrigado. :D

responder
Reportar
@Derson

kellydade deixa ver se entendi... sai uma promoção exemplo um celular por R$ 2000,00 à vista na promoção, porém o valor parcelado é R$ 2.500,00, se eu colocar um valor mínimo para um cartão e parcelar o restante eu consigo comprar no valor da promoção? É isso? Vc sabe se isso é válido tipo para cartão de dependente, tipo, entro com o valor cartão da minha esposa q é dependente e o meu q é principal, ou precisa de bandeiras diferentes????

responder
Reportar

Derson Sim, pelo menos na época funcionava, hoje eu não sei. Pode ser da mesma bandeira, pois como o adicional está no nome da sua esposa ele tem um número diferente do seu, acredito que dê certo!

responder
Reportar
@Derson

kellydade vivendo e aprendendo... obrigado!

responder
Reportar
@dario_

Derson E ai amigo deu certo? Estou querendo fazer esse esquema

responder
Reportar
@dario_

kellydade Será que ainda funciona?

responder
Reportar
@Derson

dario_m_santos sim, tudo certo, e ainda usei o mesmo número de cartão nas duas opções (rsrs)..já estou com o aparelho ha 2 meses... kk

responder
Reportar
@dario_

Derson Que legal!!!
Vc comprou em qual site? Estou atrás de um Note 9 pesquisando muito o preço

responder
Reportar
@Derson

dario_m_santos comprei no submarino em promoção colocada aqui no PROMOBIT, só vc colocar na lista de desejo o valor que esta disposto e colocar para te notificar... com certeza uma hora ou outra sai uma promoção dessas...eu fique 5 meses pesquisando até aparecer algo... rsrsrs

responder
Reportar
@dario_

Derson Caramba isso tudo!!! :(
Que bom que vc conseguiu, mais nesse caso o cartão tem que ser do site, tipo se compra na Americana.com com o cartão daS Americanas ou Submarino com o cartão deles? Sabe dizer isso

responder
Reportar
@dario_

kellydade Esse esquema tem quer no aplicativo do site ou pode ser no PC?

responder
Reportar

dario_m_santos pode ser no PC

responder
Reportar
@Derson

dario_m_santos não precisa... comprei com cartão do banco... Itaucard

responder
Reportar
@dario_

Derson Show amigo, vc comprou em qual site?

responder
Reportar
@rafael_guilman

kellydade como funciona o pagamento das parcelas no cartão , se eu fizer em 10x , 5 em cada , esse valor das parcelas são cobrados em sequência ex: as 5 primeiras cartão 01, e depois as outras 5 no cartão 02 , ou no mês seguinte ele cobra 2 parcelas , uma de cada cartão? Me ajudem

responder
Reportar

rafael_guilman, eu não sei mais se esse método tá funcionando. Mas as parcelas são cobradas de acordo com a sua fatura de cada cartão. 5x em cada, provavelmente você vai ter que pagar 2 parcelas por mês, uma em cada cartão.

responder
Reportar
@filipe_338848

Comigo deu certo essa tática agora. Peguei um Iphone 6s por 1622 graças a você Marlene

responder
Reportar
@filipe_338848

Comigo deu certo essa tática agora. Peguei um Iphone 6s por 1622 graças a você Marlene

responder
Reportar
@dario_

filipe_338848 Que show será que ainda está disponível esse BUG?

responder
Reportar
@psyco88

dario_m_santos Sim, está

responder
Reportar
@camila_santos_382234

filipe_338848 lembra se demorou pra aprovar o pagamento?

responder
Reportar
@camila_santos_382234

sabem se demora para aprovar o pedido usando essa opção?

responder
Reportar

camila_santos_382234 às vezes demora sim... vários relatos de outros usuários ao longo das ofertas.

responder
Reportar
@anderm

O esquema de pagar com dois cartões para ter o valor de à vista, escolhendo pagar em 12x há o acréscimo de juros?

responder
Reportar
@tcheco

anderm depende das condições de parcelamento de cada oferta eu acho. Normalmente é em até 10x sem juros, aí da pra passar em 2 cartões em 10x. Se tiver opção pra parcelar em 12x daria pra passar o preço nesse valor

responder
Reportar
@cypress1200

Alguém sabe se funciona no App?

responder
Reportar
@fernando_guimaraes_446979

Tentei fazer isso, o valor fica a vista na hora de clicar em comprar, mas depois de comprado, já aparece o valor com acréscimo.

responder
Reportar
@miller_rangel

Eu estou com esse mesmo problema relatado. Seleciono dois cartões para pagamento e não consigo concluir porque ele parcela o valor que está em promoção para pagamento em 1x. Eu quero dividir em 10x em cada cartão. Não consigo ir nessa idéia de colocar um cartão em 1x e o outro com o restante do parcelamento pois os dois cartões tem exatamente a metade do valor da compra como limite. Cada um vai ser usado para pagar metade do valor dividido em 10x. Alguém já passou por isso?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?