17

Compras na Saraiva com Visa Checkout 50%

31 de Agosto de 2017 ás 10:05
Bate-papo
0
29

Sobre as compras na saraiva como visa checkout desta semana, algum pedido já foi enviado? Pois o meu até agora não foi.

Pedido feito dia 28/08

@fabio_carneiro

lucas_r o LEV que comprei anda não foi enviado, e não recebi email de confirmação.

responder
Reportar
@lucas_r

fabio_carneiro o meu pedido estava "Em separação para entrega" ontem, hoje o item foi desmarcado.

responder
Reportar
@sil

lucas_r Ultimo email disse que estava com a transportadora!

responder
Reportar
@goth

lucas_r, os meus estão com a tranportadora. Chegando aviso por aqui.

responder
Reportar
@bernardo_92245

lucas_r Fiz a compra em 29/08 tbm e recebi um email depedido recebido e todos os dias tenho recebido e-mails da Saraiva dizendo p/ eu finalizar a compra dos produtos q estão no meu carrinho. Eu ignorei e no site deles diz q entrega está para 25/09, rs

responder
Reportar
@tonmarinho

lucas_r comprei o meu na promação de 30% de desconto. Apenas 1 livro importado (que tinha em estoque), já ta a caminho, mas a Saraiva é 1 ano pra entregar no meu endereço...

responder
Reportar
@gabriellucius

lucas_r Meu pedido foi feito dia 26/08, foi entregue essa quarta (30/08). Contudo, no site está como pedido em transporte ainda. =/

responder
Reportar
@jeujeu

fabio_carneiro e o LEV seu nada ainda? um conhecido meu que comprou naquela promoçao ja recebeu

responder
Reportar
@fabio_carneiro

jeujeu o que eu comprei chegou na semana passada! e Já demos para o rodrigo_almeida !

responder
Reportar
@jeujeu

fabio_carneiro opa ae sim kkk achei q a saraiva não ia honrar pelo baixo valor

responder
Reportar
@weber

Olá, @lucas_r! Sim, meu pedido foi feito no dia 28/08 também, comprei três livros, um cd e uma caixa de lápis de cor. Olhei agora no rastreio e diz que será entregue hoje. Só estranhei que dessa vez está vindo pelos Correios, via Sedex, já fiz dezenas de compras na Saraiva e sempre recebi por transportadora

responder
Reportar
@vinimuambas

O meu ainda não foi enviado,mas já foi aprovado,está c previsão para dia 13 escolhi o frete mais barato q era 70 cents vou retirar na loja
Waleu

responder
Reportar
@rafael_fernandez

Fiz 5 pedidos, todos estão com pagamento confirmado, 3 deles estão com previsão de entrega para o dia 06 e os outros 2 só Deus sabe, pois são importados sob encomenda. Pedidos feitos para Brasília.

responder
Reportar
@leosb

Olá...o meu esta em separação, com previsão de entrega para o dia 05/09(Terça)....pegar na loja de Brasília. Chegando eu os aviso por este canal.

responder
Reportar
@dsimon

Oi, hoje recebi um email informando que um dos livros teve uma extensão no prazo de entrega. adicionaram 30 dias. os outros só estão aprovados, mas sem previsão de entrega.

responder
Reportar
@vinimuambas

Pedido recebido
1
28/08/2017 22:26
Pagamento confirmado
2
31/08/2017 12:42
Em separação no estoque
3
31/08/2017 12:42

responder
Reportar
@gabriel_sylar

O meu pedido foi feito no dia 29/08 de madrugada e o status se mantém como Pagamento Confirmado.

responder
Reportar
@lucas_r

Gabriel_Sylar vinimuambas dsimon_ LeoSB rafael_fernandez vinimuambas Weber marinho_180660 Rodrigogoth sil fabio_carneiro Aqui acabou de ser alterado o status, já esta com a transportadora :)

responder
Reportar
@gabriel_sylar

lucas_r Os meus livros chegaram hoje!

responder
Reportar
@lucas_r

Gabriel_Sylar Ai sim. :)

responder
Reportar
@lucas_r

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@gabriel_sylar

lucas_r Que massa, mano! Agora só debruçar e ler hehehe

responder
Reportar
@rafaeloliveira

lucas_r Aí sim ein, só livro e HQ massa. Nunca ouvi falar desse Erlon Pericles, é famoso? Kkkkk

responder
Reportar
@lucas_r

Rafinho é tipo aquelas imagens de "ache o intruso na foto"

responder
Reportar
@nathan_ferr

O meu nada, apenas com pagamento confirmado

responder
Reportar
@leosb

Alteram a data final....agora só dia 12/09 ! :(

responder
Reportar
@fabio_carneiro

A minha compra já chegou!

responder
Reportar
@vinimuambas

Opa a minha também chegou ontem tudo certinho,chegou em casa escolhi retirar na loja por ser mais barato mas mesmo assim mandaram para minha residencia,melhor ainda ...rs

responder
Reportar
@vinimuambas

Tinha opção de cancelar o cd mas fiquei com medo de cancelar o cd e eles cancelarem a compra toda...rs

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?