8

Compras Internacionais com Cartão Submarino / Americanas / Shoptime / Soubarato

12 de Julho de 2017 ás 20:06

Olá gostaria de saber de quem tem o cartão submarino sem anuidade, já comprou no aliexpress e queria saber se vai cobrar taxas iof e dolar ?

@fabio_carneiro

kelvin_175441 ajustei seu título, pq a pergunta cabe a cartões de outras lojas do grupo B2W.
Eu nunca comprei com cartão da B2W fora das lojas do grupo, mas posso dizer que qualquer compra internacional feita com cartão de crédito está sujeito a iof e cotação do dólar do dia de fechamento da fatura do cartão.

Espero ter ajudado.

responder
Reportar
@micatemer

Cartões Cetelem não é internacional. Logo, não tem possibilidade de realizar comprar no Aliexpress.
Faz anos que não compro nesse site... não sei lhe responder se aceitam pagamentos em reais. Se sim, sem problemas usar o cartão.
Qualquer coisa, emita um boleto, baixe o app Mercado Pago, insira seus dados do cartão de crédito e pague pelo app usando crédito. Excelente app!

responder
Reportar
@sabrina_201882

Eu já comprei no cartão submarino no aliexpress. Paguei o valor que recebi por e-mail. Tem iof sim. Mas até comprando no boleto tem.

responder
Reportar
@micatemer

sabrina_201882 Aliexpress está aceitando cartões nacionais. Isso explica a aprovação do pagamento do seu cartão.
Contudo, ainda assim os cartões Cetelem NÃO SÃO INTERNACIONAIS.

responder
Reportar
@brand

desmond_miles Na verdade quem está aceitando é o EBANX que gerencia a parte financeira do AliExpress.

Sempre usei o site, mais não com cartão de loja. Uso o Digio e o Nubank para isso.

https://help.ebanx.com/hc/pt-b...iser-saber

kelvin_175441 Toda transação internacional tem IOF + variação do dólar até fechamento da fatura. Não existe transação sem taxas administrativas. Mesmo boleto bancário em sites internacionais, as taxas já são embutidas no valor final.

responder
Reportar
@sabrina_201882

desmond_miles sim, cartões cetelem não são internacionais. O que é uma pena

responder
Reportar

sabrina_201882 eu tentei comprar diversas vezes no AliExpress com o cartão submarino e não consigo de jeito nenhum. Somente com cartão internacional. Já consegui na gearbest.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?