10

Compras de eletrônicos na Europa

02 de Julho de 2018 ás 10:20

Fala, galera. Beleza?!

Estou indo pra a Europa no final de agosto, vou passar três dias em Dublin e três em Paris, to precisando comprar um notebook e um smartphone, dá pra esperar até lá, então se for pra economizar eu vou sim comprar na terra dos euro$$$.

Pesquisando na internet não consegui achar nada muito concreto sobre se realmente é vantajoso, ou onde comprar nesses dois lugares, se vocês tiverem alguma dica pra me dar, fico bem agradecido, pode ser e-commerce ou loja física mesmo. Ao meu ver Dublin é mais barato que Paris, mas não tenho tanta certeza disso.

Enfim, to aceitando qualquer ajuda!

Abraços!

Cara, vai ter que pesquisar produto a produto, pois alguns compensam, outros não. Minha dica é ficar ligado nas lojas que possuem Tax Free. Tente dar uma olhadinha na Elara, Komplett, laptopsdirect, pcworld.ie. Em Paris tem as lojas físicas Darty, Parrot, Surcouf, Micromania.Fr, Fnac, Apple e tinha um conhecido que morava lá que indicava a Rue Montgallet - PARIS 75012 ( Linha do Metro 8 , Estaçao Montgallet ) nos fóruns... não sei se fica ruim para você, mas Paris fica perto de Londres, e lá tem bastantes opções.

Em Dublin nunca vi ninguém comentando, pesquisando por cima as opções que podem ser interessantes são a Grafton Street e St Stephen's Green Shopping Centre

responder
Reportar
@mathues

mickael_fernandes Valeu, cara! Vou dar uma olhada hoje mesmo em todos os sites que você falou, qualquer coisa volto aqui.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?