Promobit
Promobit
Imagem do usuário Leandro Alves
14
Conversas livres

Compras da versão Steelbook de Final Fantasy Remake VII vem sendo canceladas no Brasil

por Leandro Alves (@leandroalves)

6 de abril de 2020 às 19:53

0

1

5

O cancelamento/atraso foi devido ao coronavírus?



Ao entrar em contato com a Amazon, as respostas variam. Segundo o atendimento, não há nenhuma informação oficial pelo cancelamento dos pedidos. Em outra tentativa, uma atendente revelou que se trata de um problema de distribuição referente ao coronavírus e, por conta disso, a versão não chegará ao Brasil.



Entretanto, vale ressaltar que esse ainda não é um posicionamento oficial.











Na Amazon Brasil, alguns atendentes reportaram que por conta do cancelamento os usuários vão receber um vale-presente no valor de R$ 40. Até o momento, não temos informações sobre outras lojas, como Extra, Submarino ou Magazine Luiza que, até agora, sabemos apenas que retiraram as páginas do ar (somente da versão steelbook, a versão convencional segue no ar até o momento desta publicação).



04/06/06192057927492.jpg?w=794&h=529&mode=max"/>



Na Amazon, a versão convencional está em pré-venda por R$ 279,99, valor reajustado com a alta do dólar, mas a data de entrega foi atualizada com um atraso: chega entre os dias 16 e 20 de abril. A data oficial do lançamento é dia 10 de abril (sexta-feira).







O Voxel entrou em contato com a Ecogames, que faz a distribuição de Final Fantasy VII Remake no país e, assim que tivermos um posicionamento oficial, atualizaremos esta notícia.

Compartilhe: