5

Comprar Smartphone Xiaomi no Brasil é seguro?

23 de Abril de 2018 ás 14:49

Boa tarde. Quero comprar um Smartphone Xiaomi Redmi 5 Plus ou Xiaomi A1 (a propósito, qual seria melhor custo benefício?). No site do Submarino tem algumas lojas (a maioria nunca vi, na verdade) que vendem o produto e este é entregue pelo Submarino. É seguro?

No Mercado Livre é um pouco complicado, pois muitos não emitem nota fiscal e importar nem passa pela minha cabeça.

Alguém ai já comprou assim? Obrigado!

Em termos de hardware, são praticamente idênticos (considerando as versões 4/64), mas prefiro o A1 pelo sistema (ele também tem Type-C, Wi-Fi AC). O diferencial do 5 Plus é o formato da sua tela, bem como seu tamanho e capacidade da bateria maior — lembrando que parte da capacidade a mais será consumida pela tela maior. Quanto a isso, fica a critério de gosto.
Já quanto ao custo-benefício, depende de quanto você achou em cada.

Essas lojas do Submarino são Marketplaces. Podem ser bons ou não. Em tese, o Submarino deveria garantir a entrega e ajudar a solucionar os problemas, mas na prática isso não te exime de uma dor de cabeça. Sendo direto, capaz de fazer uma compra melhor com um bom vendedor no ML.

responder
Reportar
@thiago_406701

mickael_fernandes Entendo... Então vou começar a considerar comprar um "nacional", como o G5 Plus (o medo que eu tenho é dos toques fantasmas que assombram os Motos), pois no mercado livre a entrega é por Correios, o que leva bastante tempo para ser entregue aqui.

Quero um por cerca de 1000 reais. Claro que por esse preço, não vou comprar o melhor celular do mundo, mas só preciso de um que não trave o tempo todo

responder
Reportar

thiago_406701 eu acho o amigo está com muito receio e isto, meu caro, só o fará perder dinheiro. Compre logo seu Xiaomi e boa.

responder
Reportar
@junoca

Mi A1 tá de 900. :D

responder
Reportar
@arthur_parente

Amigos, estou pensando em comprar um huawei. O meu receio é se consigo vender esses celulares facilmente depois de uns 2 anos.

responder
Reportar

arthur_parente Huawei, Oneplus e Xiaomi até que consegue relativamente fácil.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?