4

Comprar smartphone agora ou esperar a Black Friday?

12 de Outubro de 2018 ás 10:08

estou a um mes sem celular ja, tenho interesse em um galaxy a5 ou um a6+ , é viavel esperar a black friday ou os precos nao vao cair tanto em relacao a smartphone?

Se você ver por aí uma TOP oferta dos aparelhos que deseja, eu não esperaria. O pessoal acaba quebrando a cara na BF, mas se não vai fazer falta e pode esperar, com certeza até o fim do ano deve aparecer alguma promo.

responder
Reportar
@caroline_matos

mickael_fernandes ah o quanto antes era melhor pra mim

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

Eu recomendo esperar, não por achar que vai aparecer algum milagre na black friday, mas porque os smartphones que eu andei acompanhando subiram de preço nesses últimos dias.Talvez na BF nem tenha nenhuma promoção boa, mas ao menos os produtos voltam ao seu preço original.

E pra quem já esperou, não custa nada esperar mais um pouco, rs.

responder
Reportar
@homero_pereira

eu tô no aguardo da BF

responder
Reportar
@tatianesilvaj

Pessoal, quando começa a BF ?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

tatiane_silva_424337 Dia 23 de novembro. Mas as promoções já começam na quinta (22) a noite

responder
Reportar
@tatianesilvaj

rafinho vlw

responder
Reportar

tatiane_silva_424337 fique de olho que às vezes acontece promo boas até uma semana antes.

responder
Reportar
@pedro_fernandes_431165

Olha, eu recomendo a esperar, pois já está sem mesmo e na BF provavelmente vai aparecer smartphones melhores na mesma faixa de preço.

responder
Reportar
@suzy_187873

Será que compensa esperar a BF para comprar smartphone no gearbest? Tô querendo um OnePlus 6T.

responder
Reportar

suzy_187873 tem que ficar acompanhando os preços. Costuma abaixar pouco, então se aparecer promoção boa, não esperaria.
Estão fazendo promoção de Halloween e vai até 11/11, como a Laíse comentou, então fique atenta.

responder
Reportar
@chronosbr

mickael_fernandes não entendo bem a cultura chinesa. Minha ignorância nesse sentido pode não me perdoar na brincadeira aqui. Mas, sendo em 11/11, não seria então um Black Sunday? :P

responder
Reportar

chronosbr maybe. Só sei que é o single's day e tem bastante promoção (que é o que importa) xD

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?