7

Comprar online na Kanui não chega - como proceder?

19 de Junho de 2020 ás 13:25

Fiz uma compra de 3 tênis na kanui, dia 31/05 ele entrou no sistema dia 05/06 com o praza para entrega ate dia 16/06 só que nas duas vezes que eles tentaram entregar na 1° falaram que não tinha ninguém em casa (mas tinha) e na outra deu endereço incompleto, liguei para lá para saber o que estava acontecendo

Depois disso deram um prazo de 48h para meu pedido chegar isso 2 vezes hoje acaba o prazo de 48h e o meu pedido nem saiu do estoque da transportadora, não sei o que fazer para resolver isso. Alguém pode me ajudar?

A trasportadora de chama texlog já procurei uma forma de entra em contato com eles não consegui.

@markonne_cirilo

Quando é assim, já esgotou as possibilidades de política da "boa vizinhança" e paciência, pediria o cancelamento e devolução do dinheiro.

Não lembro se foi pela Kanui ou outra, mas um vez aconteceu algo parecido. O meu endereço de cadastro necessita de complementos além do número para que a entrega possa ser feita. Ao dobrarem a nota fiscal, só aparecia o número e o resto do complemento ficou dobrado pra dentro da nota. E nada de ninguém achar o local, devolvia, voltava sair para entrega, retornava. Uma dia, estranhei ao ver o histórico de entrega e liguei na loja. Disseram que os entregadores estavam com dificuldades para achar o endereço e passei tudo novamente. Prometeram entrar em contato com a transportadora e enfim entregaram os produtos.

Só percebi que o problema era a nota fiscal dobrada e estavam se baseando por ela, pois ao chegar em casa tava só tinha ela como referência.

Então, se você já tentou, já conversou, já comunicou e nada resolveu. Pede devolução/estorno do dinheiro. Dependendo nem vale a pena ficar se estressando. Você se matando fazendo de tudo para eles entregarem e eles ficarem fazendo prezepadas atrás de prezepadas e nada de entregar.

responder
Reportar
@luis_felipe_1058258

markonne_cirilo vou fazer isso a partir de agora, hoje liguei para kanui eles faram já tem 2 reclamações minhas anotadas e enviadas para transportadora falaram que estão fazendo o possível para tentar me ajudar e pediram mais um prazo, eu ainda aceitei caso não seja entegue eu vou pedir o meu dinheiro de volta.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

luis_felipe_1058258

Isso.
Não custa dar mais uma chance. Vai que nesta eles entregam.
Espero que você tenha ratificado o endereço com eles.
Muitas vezes na hora de imprimir uma etiqueta, fazer a nota ou o roteiro dos entregadores, comem algum dígito da numeração residencial, esquecem coisas tipo bloco e apartamento e talvez estejam tentando entregar no endereço errado.

responder
Reportar
@mayc0n

luis_felipe_1058258 qual número vc ligou?

responder
Reportar
@luis_felipe_1058258

mayc0n eu foi no Instagram deles lá tinha o número para contato.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?