4

Qual cartão de loja pedir para comprar notebook?

24 de Janeiro de 2018 ás 16:29

Olá Pessoal,
Gostaria de saber qual o cartão de crédito, ex: submarino, magazineluiza.. é possível se obter um limite alto, digamos 2k logo de cara. A intenção é para a compra de 1 notebook, vou fazer com os dados do meu pai, o mesmo tem Score de 850+. Certeza de aprovação.
Porém ando por fora das postagens daqui, gostaria da ajuda de vocês, um note i7. Se alguém souber algum modelo, site que está vendendo, e sobre a duvida principal, o cartão, de 2k até uns 2.500 creio eu que consigo fazer a minha compra e sair realizado, agradeço desde já.
Dúvida final: terei que aguardar o cartão físico, ou existe algum cartão online ou voucher que poderia me salvar da espera via correios? que é gigante rsrsrs

Teste 2

responder
Reportar

Teste 3

responder
Reportar

Teste 4

responder
Reportar

(Ignore meus testes)

É muito difícil esses cartões de loja darem um limite alto de cara. As vezes que vi é quando a pessoa ganhava muito bem.
Meu pai fez para ele e mesmo ganhando bem, na minha opinião, não conseguiu limite bom.
Tem cartões online virtuais que poderiam te ajudar. E recomendo o Nubank, que não precisa aguardar o físico e é provável que consiga um bom limite.

responder
Reportar
@compadrebatman

funcionou a marcação Mickael ?? sobre o cartao, o nubank n vai rolar, o processo de cadastramento exige a foto selfie, com doc. essas coisas, a gente mora em cidades diferentes, ele n sabe mexer e celular para fazer isso, tem q ser algum destes ex:magazine, shoptime.. pensei q algum eu conseguiria.. esta tenso comprar 1 note bom, a vista vai demorar juntar, a prazo as lojas fisicas sobe mt o preço, online, n ter o cartao com limite de 3k complica td, mas obg pela ajuda.

responder
Reportar

compadrebatman funcionou, porém houve alguma coisa com a moderação do tópico. Repassei ao responsável e já está sendo consertado.
Bom, você até pode tentar esses cartões, quem sabe consegue... boa sorte.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?