avatar de daniel_355597
6

Comprar mesa digitalizadora agora ou esperar alguma promoção?

23 de Dezembro de 2017 ás 10:45

Então galera, tudo bom?
Eu tava querendo uma mesa digitalizadora (só para brincar um pouco mesmo, não sou desenhista nem nada) e achei essa One CTL471L da Wacom.
No site da Kabum ela tá por 235 reais, mas o pagamento à vista cai pra 199. O preço tá até legal, mas olhei aqui no Promobit e ela já entrou em oferta várias vezes, sendo que a última foi há pouco mais de duas semanas.
Então eu gostaria de saber se vale a pena comprar agora ou esperar alguma promoção.

Cara, se é só para brincar, eu esperaria, pois uns 30~40 reais de diferença é significativo e já que não está precisando...

responder
Reportar
@daniel_355597

Mickael_Fernandes Certo, vou esperar então, obrigado

responder
Reportar
@weber

Eu comprei na kabum por 150+ frete na black friday, também não sou desenhista e peguei pra brincar. Testei só no dia que chegou e achei bem legalzinha, como tinha comprado vários jogos ainda não dei atenção a ela heheh. Mas acho que compensa esperar quando aparecer de novo por uns 150~170

responder
Reportar
@joao_ribeiro_262082

Também estou precisando de uma para começar a praticar o desenho digital. Mesmo as mesas mais baratas da marca Wacom são boas para um iniciante que tem interesse em seguir nessa área?

responder
Reportar
@yuki_dnz

joao_ribeiro_262082 as wacom sao recomendadas para pessoas com um pouco mais de experiencia caso queira praticidade recomendo a marca huion

responder
Reportar
Leonardo Henrique Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@leoh6f

yuki_dnz tenho uma dessa, ela é bem simples e prática, pra quem está começando recomendo bastante

responder
Reportar
@huozhe

Olá ,
bem eu comprei a XP-Pen DECO 03 por volta das 11:00 de hoje,
o vendedor já postou ela , e verifiquei que já esta se movendo no transito.
Eu fiquei empolgado com essa DECO 03 por causa das 5080 lpi , e 8192 de pressão , 10x5.62 Polegadas , parece que o vendedor disse que ela vem com 8 pontas extras
\.
https://www.xp-pen.com/goods/s...d/314.html

responder
Reportar
@huozhe

Essas XP-Pen são extremamente baratas e as que chegam mais perto da Wacom ,

responder
Reportar
@henrique_lessing

Cara uma dica também é você entrar em grupos do Facebook de design, artes e animação, lá vc pode encontrar modelos bons e usados por um preço bacana. é uma dica pois trabalho na área e vejo muitos colegas venderem modelos mais simples para comprar umas com mais exigências

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?